13/7/2019 09:34

Gil reestreia na Arena, onde só perdeu quatro vezes e teve entrevista épica

Gil reestreia na Arena, onde só perdeu quatro vezes e teve entrevista épica
O zagueiro Gil faz sua reestreia pelo Corinthians neste domingo, às 16h (horário de Brasília), quando o Timão encara o CSA, em Itaquera.

E o retorno do agora camisa 26 ao alvinegro não tinha local melhor para acontecer: a Arena Corinthians.

No estádio do Timão, Gil disputou 44 jogos. E foram apenas quatro derrotas.

Pelo Corinthians, o zagueiro venceu 30 partidas em Itaquera, e empatou outras dez. Seu último jogo foi pelo Brasileirão de 2015, no empate em 1 a 1 diante do Avaí.

Com o zagueiro em campo na Arena Corinthians, o Timão marcou 83 gols e sofreu apenas 27 nas 44 partidas.

Entrevista épica
Em campeonato Brasileiro, Gil marcou duas vezes em Itaquera pelo Timão. Um dos gols foi diante do Vasco. Um gol sem querer, segundo o zagueiro, que explicou o lance em uma entrevista épica. Veja o vídeo:





VEJA TAMBÉM
- Corinthians confirma saída de Fabinho Soldado, após corinthianos pressionarem por mudanças no elenco
- Pediu ingressos aos jogadores? Lateral do Corinthians comprou passagem de ônibus para ir ao Rio ver o Timão
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado


2772 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade