13/7/2019 08:34

Direto do CT: treino tático e trabalho específico para defesa

Técnico Fábio Carille deu atenção especial ao trabalho defensivo nesta sexta-feira (12)

Direto do CT: treino tático e trabalho específico para defesa
O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (12) no CT Dr. Joaquim Grava e realizou a penúltima atividade antes de enfrentar o CSA, no domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille dividiu o trabalho em quatro partes e deu atenção especial à movimentação defensiva. Inicialmente, o treinador juntou oito defensores em um campo separadamente, passou instruções e fez repetições de jogadas.

Posteriormente, promoveu enfrentamentos entre ataque e defesa e reuniu o grupo para um treinamento tático. Ao fim, o elenco participou do tradicional rachão.

A preparação do Timão será finalizada no sábado pela manhã, quando os relacionados para a partida ficam concentrados no centro de treinamento.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Memphis alinham renovação com salário reduzido
- Corinthians: Caminho para a Classificação na Libertadores e Desafios a Superar
- Lingard Brilha em sua Primeira Sequência como Titular no Corinthians e Recebe Elogios de Diniz


1968 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias