5/7/2019 08:50

Corinthians não evolui, joga mal e vê tempo livre para treinos encurtando

Apesar da vitória, por 2 a 1, diante do Vila Nova, o Corinthians não demonstrou evolução em seu sistema ofensivo. Até agora, ideias de Carille não deram certo

Corinthians não evolui, joga mal e vê tempo livre para treinos encurtando
(Foto:Reprodução)


Ainda há muito trabalho a ser feito no Corinthians antes do retorno do Campeonato Brasileiro, dia 14 de julho. Na última quinta, o Timão venceu o Vila Nova, por 2 a 1, mas teve uma atuação fraca, sobretudo no primeiro tempo quando os jogadores considerados titulares estiveram em campo.



A aposta do técnico Fábio Carille foi a escalação de Pedrinho centralizado. O pupilo do Alvinegro até que buscou a bola com os volantes, tentou distribuir as jogadas com Vagner Love aberto pela esquerda e Régis aberto pela direita, mas nada, absolutamente nada, deu certo no primeiro tempo.

O gol alvinegro nasceu de uma trapalhada da zaga do Vila Nova após um chutão do goleiro Walter, muito bem aproveitado por Vagner Love que demonstrou seu faro de artilheiro, ganhou a bola, tirou os dois zagueiros da jogada e mandou a bola para o fundo rede.

É bem verdade que Carille teve nove desfalques (Cássio, Fagner, Jadson, Ramiro, Gustagol, Michel Macedo, Renê Júnior, Clayson e Everaldo) para enfrentar o Vila Nova. Mesmo assim, o treinador mais de uma semana de treinos no CT Joaquim Grava desde a reapresentação do elenco e ainda não conseguiu apresentar evolução tática.

Embora haja mérito do Corinthians pela vitória no Serra Dourada, a sensação deixada após o fim da partida é negativa. Depois de muito reclamar do calendário, a comissão técnica ganhou um longo período sem jogos oficiais e optou por marcar amistosos para testar a equipe.



Os testes ainda não surtiram efeito e a equipe não evoluiu, pior do que isso não demonstrou mudanças positivas. No próximo domingo, às 11h, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Londrina. Há a esperança da demonstração de uma melhora. Afinal, o Campeonato Brasileiro volta em menos de dez dias e não haverá mais tanto tempo para treinar.



Corinthians, Timão, Carille, Vila Nova


VEJA TAMBÉM
- Presidente do Corinthians mantém Dorival no cargo, porém ressalta importância dos resultados
- Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- REENCONTRO EXPLOSIVO! Ídolo do Timão, Cássio volta à Neo Química Arena para encarar o Corinthians pela 1ª vez!









2262 visitas - Fonte: Lance!

Dorival Jr. lamenta postura 'inaceitável' do Corinthians em clássico
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 41 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:41
00:41
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Grassa a deus gil chegou porquer não tava mais alguentando manuel erando toda hora pases e gerique pior

,isso so vai e piora

Carlos Parafuso     

A filosofia dos jogadores é GANHO POUCO JOGO POUCO...

Eu desconfio que algo ai que nos simples torcedores ainda não detectamos mais claramente tem jogador fazendo corpo mole ai tirando o pé etc. Boseli deu até de entender isso sera só a teimosia do Carile não sei algo esta pertubando os jogadores talvez pissa ser até esse esquema retranqueiro ai vai saber né.

Jefferson Camara     

Fdp 10 dias de folga para um time que nao ta printo pqp agora ta ai sem jogadores aptos a jogar e o time pior que antes, pq o time nao criava mas a zaga nao sofria, agora o time continua sem criar jogadas e a zaga ta ruim de novo, ainda bem que gil chega para melhorar, e a zaga que era pra ser gil e bruno mendez, carile vai teimar de novo com 1 dos 2 fdp do henrique e manoel... Pqp

Ou o técnico dessprendeu a treinar a equipe ou os jogadores estao de sacanagem, futebol horroroso o de ontem

De mais dez dias de folga para vê se melhora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade