Na data em que o torcedor do Corinthians comemora sete anos da conquista da Libertadores, ocorrida na noite de 7 de julho de 2012, um dos heróis da conquista fez uma visita ao atual elenco em Goiânia, no hotel em que a delegação está hospedada para o amistoso contra o Vila Nova, marcado para às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada.
Com 40 anos completados em junho, o meia Danilo reencontrou companheiros com quem jogou até o ano passado pelo Timão. Hoje gerente de futebol do clube alvinegro, Vilson Menezes foi quem registrou a visita em suas redes sociais.
Revelado pelo Goiás, Danilo acertou com o Vila Nova após não ter o seu contrato renovado com o Timão em dezembro, mas a passagem foi bastante frustrante.
Pelo clube, foram apenas 15 jogos disputados, com três gols marcados, mas dois pênaltis desperdiçados. Diante da revolta da torcida, o contrato foi rescindido em maio.
Desde então, Danilo recebeu sondagens, mas nenhuma proposta oficial. Apesar de ainda não ter batido o martelo, o meio-campista dá sinais de que pode em breve anunciar o fim da carreira.
Volta zidanilo vc e mostro sim aposentar no Timão
Poxa vida zidanilo,esse eu tro o chapéu, devia ficar no Timão, ate aposentar