13/6/2019 20:45

OPINIÃO: A inteligência do Bruno Méndez fez ele não sentir o peso da camisa

OPINIÃO: A inteligência do Bruno Méndez fez ele não sentir o peso da camisa
(Foto: Conteúdo/DiárioOnline)



Por: Igor Souza


Contratado em fevereiro pelo Corinthians, Bruno Méndez foi revelado pelo Montevideo Wanderers, clube do Uruguai seu país de origem. Por mais que ainda seja um jogador extremamente jovem, apenas 19 anos, Méndez tem passagem pelas seleções de base do Uruguai e já atuou duas vezes pela seleção
principal.

Relembre a apresentação do zagueiro nas redes sociais do Corinthians








Através do seu Centro de Inteligência, o Corinthians já encontrou grandes jogadores espalhados pela América, como no último caso: Balbuena. A bola da vez é o zagueiro Méndez, que fechou um contrato com o clube por 4 temporadas e vem surpreendendo a torcida, mas tenho minhas dúvidas se o Centro de Inteligência do Corinthians está tão surpreso como nós.


Pelo Corinthians, desde a sua estreia, Bruno Méndez fez apenas dois jogos pelo timão, foram partidas contra: Cruzeiro e Santos; o zagueiro, em ambas as partidas, teve que atuar de forma improvisada na lateral direita para cobrir a ausência de Fagner (seleção) e Michel Macedo (contusão). Além de não comprometer em nada, ele mostrou uma inteligência assustadora no auxílio a primeira linha defensiva e ainda se arriscou indo ao ataque alguma vezes.


Nas duas provas de fogo pelo Corinthians, Bruno Méndez se saiu muito bem. Entretanto, é de extrema importância enfatizar a partida do atleta no clássico de ontem. Mesmo com a derrota do time do Corinthians, ele teve um papel fundamental pelo lado direito e anulou completamente o ponta Soteldo, que tem como característica ser um jogador rápido e “chato” e ontem mais uma vez foi assim; só não contava com um monstro pela lateral do Corinthians.





O que fica como destaque no jogo de ontem, com toda certeza, foi a partida do zagueiro improvisado na lateral. Bruno Méndez deixou todos ansiosos para ver o que ele pode apresentar na sua posição de ofício e com o possível anúncio do Gil nos próximos dias, o miolo de zaga pode ser trocado completamente, se assim quiser o técnico Fábio Carille.


Bruno Méndez é inteligente jogando futebol, não mostra afobação. Chegou em um novo local, uma nova cultura, outra forma de pensar futebol, mesmo assim ele não sentiu. O garoto de 19 anos tem muita lenha para queimar e pode dar muitas alegrias a torcida do timão.




Corinthians, Timão, Carille, Méndez


VEJA TAMBÉM
- MANDOU FARPAS! Gabigol provoca Memphis em Corinthians e Cruzeiro: o que rolou nos bastidores?
- Reforço de última hora no Timão e baixas de peso: Dorival muda estratégia antes de duelo decisivo!
- Ex-queridinho da Fiel perto de virar rival? Róger Guedes negocia com gigante brasileiro!









3312 visitas - Fonte: -

Yuri Alberto renova com Timão até 2030 e projeta retorno: 'Amo esse clube'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 29 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:29
01:29
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Hiro Yamaguchi     

O problema do Carille é que só escala jogadores de nome, pela fama, não pela qualidade dos jogadores. Se fosse por qualidade, esse lateral caçamba já tinha rescindido o contrato de tão ruim que é. Manoel e Henrique seriam apenas bons reservas do Bruno Méndez. Acho que tem muita comi$$ao na jogada.

A mula do carile não vai colocar ele na zaga tão cedo, é capaz de carile falar q até o murrinha do Pedro Henrique tá na frente dele só por ter mais tempo. Rapaz nós tamos com uma zaga totalmente péssima, além de Manoel e Henrique, o Avelar também é muito ruim, não sei como tem torcedor que elogia Avelar. Moral da história da zaga toda só salva o Fagner, Gil, Bruno Mendes e Carlos Augusto já pelo amor de Deus

mericio maricaua     

No primeiro tempo jogou muito na lateral direita ,mostrou garra ,fez jogada de tabela 1,2 foi ate linha de fundo cruzamento,mostrou tecnicas e muita tranqüilidade quando estava com a bola.Segundo tempo teve uma pequena queda de rendimento mais foi de bom tamanho.Na defesa origem da sua posição creio que vai dar mais segurança.Boa sorte Bruno Mendez.

O garoto é muito bom. Colocou o Soteldo no bolso e, a não ser que o Carille seja muito burro, vai fazer dupla com o Gil na zaga do Timão. Tá na hora de parar de passar raiva com Henrique e Manoel.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade