Cria da base do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho protagonizou um belo lance no jogo desta quarta, entre Brasil e França, no Torneio de Toulon - disputado por equipes da categoria sub-23. O jogador do Timão deu dois chapéus nos marcadores franceses e criou uma boa oportunidade de gol para a Seleção, que acabou vencendo os europeus, por 4 a 0.
A plasticidade do lance chamou bastante a atenção. Em sua conta no Twitter, o Corinthians postou o vídeo dos dribles e brincou com os franceses, dizendo que a chapelaria estava aberta.
Titular na campanha do Brasil no Torneio de Toulon, o meia-atacante do Timão não chegou a marcar gols nesta tarde. O jogador teve uma boa chance após driblar o goleiro, mas o zagueiro francês tirou a bola em cima da linha. No segundo tempo, Pedrinho deu lugar para o também corintiano Mateus Vital. O camisa 10 da Seleção fez o último dos gols do Brasil na partida.
O próximo compromisso do time treinado por André Jardine será contra o Catar. A seleção asiática já está eliminada, enquanto o Brasil segue com 100% de aproveitamento na competição - uma das mais importantes no cenário mundial nas categorias de base.
Corinthians, Pedrinho, Seleção
Bom fizeram falta contra o flamengo se tivensem com serteza em serto momento do jogo não estaria jogando trez centroavantes. Carile disse que não concorda em pedir dispenss de jogadores convocados para seleção mais na minha opinião a dispensa não foi pedida pq se destacando na seleção como estão tanto pedrinho como matheus vital almentaria a chance de ser vendidos para o exterior e asim sera.
Se fosse ele eu iria embora na primeira oportunidade, um jogador desse que o tecnico bota na lateral pra ficar marcando, quando nao ta nessa posiçao fica no banco, tecnico burro de merda tira esse jadson que ta fazendo nada e bota ele no meio seu burro
Pedrinho n pode sai do timão...
Mesmo não sendo a preço de banana eu não sei o que senhor presidente Andrés faz com dinheiro das vendas de jogadores deve gastar com farinha na biqueira
Certamente irão vender logo só espero que dessa vez por valores reais e não a preço de banana e depois a diretoria justifica com explicações esfarrapadas..... o Pedrinho vai melhorar muito seu futebol ainda.
Mais cedo ou mais tarde será vendido,só espero que não seja a preço de banana.
Como jogar esse menino, jogar muito