Na noite desta terça-feira (04), o Corinthians lutou, mas acabou se despedindo da Copa do Brasil, após ser derrotado por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. Após o duelo, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e falou que o Timão segue focado nas outras competições que disputa.
LEIA TAMBÉM: Corinthians perde para o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil
"O importante é que o grupo está assimilando bem, e a gente segue firme em duas competições", disse Carille, que também falou sobre a sequência alvinegra em 2019.
"A gente vem de uma sequência legal de jogos, falando de rendimento, não de resultados. Com entendimento, marcação forte, rodar a bola, hoje conseguimos fazer isso várias vezes. Acredito que temos espaço para crescer mais ainda nessa temporada", continuou.
Fábio Carille ressaltou que o Corinthians briga por todas as competições que disputa e o próximo compromisso já é contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
"Independente de ter saído hoje ou não, a gente ia brigar por todas. O Palmeiras está lá na frente. Tem muita coisa para acontecer até lá, ir jogo a jogo. Nosso próximo adversário é o Cruzeiro no Mineirão, depois a gente pensa no Santos, e depois vai ter a parada, que vai ser muito importante para nós. Quando tiver que enfrentar o Palmeiras, fazer a estratégia que tiver que fazer para superar"
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo no sábado (08), às 19h, no Mineirão, quando encara o Cruzeiro pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Também pelo Brasileirão, o Alvinegro encara o Santos no dia 12, às 21h30, antes da parada nas competições para a disputa da Copa América.
Corinthians, Carille, Coletiva, Copa do Brasil
Eu acho que a culpa é do técnico só isso
Tantos jogadores chegaram e encaixar as pecas leva tempo. Jogou muito ontem. Infelicidade com 3 bolas na trave. Eu acredito q o time deu liga e essa parada vai ser otima. N tem jogador pra questionar no jogo de ontem. Todos foram muito bem. Parabens pela garra. Agora rumo ao brasileirao e sul americana q da pra ganhar os dois. Vai Corinthians
A verdade é que o Timão não tem elenco para tres campeonatos simultâneos.
Tem que contratar um jogador de criação urgente
Tem que ganhar a sul-americana, um título que n temos enja leva direto para a libertadores, o br acho um pouco difícil ganhar