Flamengo x Corinthians fazem na noite desta terça-feira (4), às 21h30, no Maracanã, o jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer o rival por dois ou mais gols no tempo normal para conseguir a classificação.
LEIA TAMBÉM: 'Temos totais condições de reverter', diz Love sobre decisão no Maracanã
Mistério no Corinthians
O último treinamento antes da partida foi fechado à imprensa. O técnico Fábio Carille não revelou a escalação.
Sem lesão diagnosticada na coxa esquerda, o lateral-direito Fagner deve ser relacionado e permanecer entre os titulares. Vale lembrar que o camisa 23 foi substituído no segundo tempo da vitória contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira, após sentir dores na região. Ele fez fisioterapia no final de semana.
A dúvida de Carille está no meio-campo. Desfalque contra o Lara por conta de desconforto na coxa direita, o volante Ramiro volta a ficar à disposição, mas o treinador pode optar por manter o meia Jadson ao lado de Sornoza.
Love deve ser titular mais uma vez, fazendo o papel de centroavante. Para o camisa 9, o compromisso contra o Flamengo deve ser encarado como o jogo do ano.
“É um jogo importante. Todo jogo com a camisa do Corinthians é importante. Esse é um jogo de mata-mata, estamos em desvantagem, mas sabemos que se ganharmos estaremos nas quartas de final da Copa do Brasil, que envolve várias coisas. É um campeonato que o Corinthians pensa em vencer, financeiramente é muito bom, mas não temos que pensar que é o jogo mais importante do ano. Estamos com chances no Brasileiro e Sul-Americana”, disse o atacante, em entrevista coletiva.
A provável escalação do Corinthians
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson (Ramiro), Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Corinthians, Copa do Brasil, Flamengo, Escalação
Poxa o Gustagol formaria um belo par com o Ramiro
Sufocar desde o começo e n dar espaco pra contra ataques. O time deles é rapido. Tem q ter foco e concentracao os 100 minutos. Eu acredito. Vai Corinthians 3x1 timao amanhã
Tem que ir pra cima!