O técnico Fábio Carille está tendo que quebrar a cabeça para definir o time titular do Corinthians, que enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Precisando reverter o placar de 1 a 0, Carille deve escalar um time mais ofensivo para o confronto contra os cariocas. Diante do Deportivo Lara (VEN), os meias Jadson e Sornoza atuaram juntos depois de muito tempo. O último jogo dos dois como titulares foi diante do Ferroviário-CE, em fevereiro. A atuação da equipe contra os venezuelanos foi elogiada, e a tendência é a de que o treinador repita a escalação.
Pesa contra o fôlego de Jadson, que aos 35 anos, não oferece tanta recomposição defensiva, o que pode ser letal diante do rápido Flamengo, que deve apostar nos contra-ataques. Apesar do bom volume de jogo, o Timão permitiu 18 finalizações do Lara, o que pode ser letal contra o Flamengo, uma equipe bem mais forte.
Outra opção de Carille é abrir mão de Vagner Love como referência do ataque para formar uma dupla com Gustagol na equipe, tirando um dos armadores (Jadson ou Sornoza), e colocando Ramiro ou até mesmo Richard como uma espécie de terceiro volante, atuando no 4-4-2. Essa formação é considerada mais defensiva, e pode ser uma alternativa para Carille começar a partida, ou até mesmo no decorrer do confronto.
O Corinthians está cada vez mais encorpado. Já são quatro vitórias consecutivas, todas sem sofrer gols, a melhor sequência da equipe na temporada. De quebra, o Timão ainda conta com jogadores em grande fase, como Cássio, Fagner e Júnior Urso.
A tendência é que Carille repita a escalação, mantendo Jadson e Sornoza entre os titulares. Um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner (Michel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
|
Corinthians, Carille, Jadson, Sornoza
Temos que confiar no carille pois até agora ele ganhou todas decisões
Carille vai fechado não fuja das nossas caracteristicas o framengo vai vir pra cima mas no contra ataques nos podemos ganhar não se iluda que se partimos para cima deles nos podemos levar jum golpe fatal vamo compaquitados
Se entrar para p jogo com jadson vai perder o jogo.porque la e jogo grande jogo pegado disputado cada bola cada centimetro de campo e como disse a reportagem o jadson nao da conta de fazer essa recomposicao.e o timao so levou o gol no primeiro embate por isso.se quiser ganhar o jogo tem que marcar forte emcima.cassio fagner henrique manoel avelar ralf urso sornoza ramiro claison gustavo.obs:deicharia o love no banco no primeiro tempo e colocaria ele no intervalo no lugar do ramiro para entrar com tudo descansado....
Jadson tem de volta para maca Jogador isso ele não gosta de fazer
Q burrice carille , coloca michel na lateral e Fagner na ponta direita
Carille vc ta numa perna do carai .sornosa tem que ficar na casinha