Na manhã deste sábado (01), o elenco do Corinthians já retomou os trabalhos após a classificação assegurada na última quinta-feira (30), na Venezuela, para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: Exames não constatam lesão, e Fagner deve jogar contra o Flamengo
Após o treino, o meia Sornoza falou com a imprensa e comentou sobre ter marcado pela primeira vez um gol com a camisa do Corinthians, na vitória sobre o Deportivo Lara: “Pra mim, fazer o primeiro gol aqui foi um momento de muita felicidade. Estava precisando, com um pouco de ansiedade, e graças a Deus saiu. Agora é continuar trabalhando, ajudando os companheiros para conseguir os resultados”, disse.
O equatoriano também falou sobre o que a equipe espera do próximo desafio, na terça-feira (04), pela Copa do Brasil, contra o Flamengo: “Vai ser um jogo difícil, mas estamos com a cabeça nele para conseguir o resultado, e a gente sabe que o nosso forte é o coletivo. Vamos procurar fazer o gol rapidamente. Temos que ser inteligentes na hora de defender e na hora de atacar, ser contundentes a transformar as oportunidades em gols, porque fará a diferença. O professor terá o time ideal para fazer um grande jogo. Temos 90 minutos para fazer um gol, depois o outro”, afirmou.
Para finalizar, Sornoza também comentou como foi atuar ao lado de Jadson na última partida: “Me senti muito bem, graças a Deus deu certo jogar com ele, me senti com muita confiança e esperamos continuar assim para dar muitas alegrias para nossa torcida”, completou.
Corinthians, Sornoza, Gol
Sornoza se começar o jogo indo pra cima,metendo gols, a classificação é certa manter o foco fez dois gols não se acomodar ir pra cima buscar o 3,4 nunca se encolher agredir o adversária mostrar quem manda na partida mesmo na casa do adversário e vai Corinthians
Nós Corinthianos precisamos desse gols contra o Flamengo,valeu fica a dica