1/6/2019 09:22

Araos estreia em torneio visto como “salvação” no Corinthians

Araos estreia em torneio visto como “salvação” no Corinthians
O meio-campista Ángelo Araos começa neste sábado uma competição que pode mudar sua trajetória no Corinthians. Em baixa com o técnico Fábio Carille, que não o escala desde o dia 14 de fevereiro, em duelo contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, ele terá uma chance de mostrar sua capacidade com a seleção olímpica do Chile, no Torneio Maurice Revello.


O jogador é visto como um grande potencial dentro do clube, mas já foi definido há cerca de um mês que ele será emprestado para ganhar mais rodagem. A ideia é que ele fique no Brasil para continuar se adaptando ao país, mas sua participação na competição pode facilitar uma transferência.


Com empréstimo válido até a metade deste e acordo já assinado para ter seus direitos econômicos comprados por cerca de 4,5 milhões de euros (quase R$ 20 milhões), ele é um dos atletas mais caros do atual elenco. Ou seja, é interessante para a diretoria que ele tenha mais chances de jogar e evite que sua chegada se transforme em prejuízo.

O Chile terá no seu grupo as equipes da Inglaterra, Japão e Portugal, este último seu adversário na estreia, a partir das 12h30 (de Brasília) deste sábado. A competição, antigamente conhecida como Torneio de Toulon, normalmente recebe vários olheiros de clubes do exterior. Atualmente, Araos só recebeu sondagens de times brasileiros, como a Chapecoense.

“Araos tem algumas procuras. Prioridade é queele fique no Brasil até pela adaptação. O Corinthians fez um investimento, é um jogador de qualidade. A intenção é que permaneça aqui para se adaptar ao futebol brasileiro”, explicou, no começo deste mês, o diretor-adjunto de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


4284 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

O Carille, é muito retranqueiro. Ele não dá sequência para o Araos e para o Sérgio Dias, no mínimo 3 jogos e VC Carille e o Corinthians vão saber o quanto VCS estão perdendo, de emprestar eles. Para de ser medroso Carille.

Janio Silva     

Nao deveria emprestar joga mais do q o Richard

Daniel Oliveira     

Ele pode ajudar o corinthians no futuro, bom negócio que o timão ta fazendo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade