(Foto: Conteúdo/90min)
O Corinthians está próximo de acertar o retorno do zagueiro Gil, que firmará contrato por três anos. O jogador deve assinar a rescisão com o Shandong Luneng no início da abertura da janela de transferências, na segunda quinzena de junho, voltando ao time paulista logo em seguida.
Gil está com 32 anos e tem no currículo 184 jogos disputados pelo Corinthians, com sete gols marcados. Na passagem que durou de 2013 a 2015, ele foi campeão paulista, do Brasileirão e da Recopa Sul-Americana.
O zagueiro chegará para receber salário inferior ao que ganhava na China, mas ainda assim será um dos mais altos do atual elenco do clube. O Corinthians estaria disposto a pagar o teto, recebido somente por Cássio, Fagner e Jadson, além de um bônus, que seria diluído ao longo do ano.
Multa
No mesmo dia em que ficou perto de se reforçar com Gil, o Corinthians foi multado em R$ 97 mil por cobrar taxa administrativa sobre o valor dos ingressos e não disponibilizar a venda de meia-entrada em seu site. A informação foi divulgada nesta terça.
O clube cobra 5,5% do valor do ingresso de taxa administrativa. Segundo o Procon, o clube alega "tratar-se de custos para cobrir compra pela internet". Mas a entidade informa que "quem retira o ingresso em guichês específicos é o consumidor, ou seja, não é o clube quem faz a entrega". Portanto, a prática torna-se irregular.
Segundo relatou o órgão, o clube ao cobrar a taxa administrativa transfere "ao consumidor o custo que deve ser coberto pela empresa".
So Acredito quando acinar o contrato pos eu Conheço o Gil pessoalmente e ele disse q n sabe de nd sobre essas publicações sobre ele.
Aleluia!!!, Henrique a venda...
Oba ????????????