28/5/2019 13:31

Um dos destaques no Majestoso, Fagner está na seleção da sexta rodada do Brasileirão

Lateral do Timão também faz parte da Seleção Brasileira que disputará a Copa América, entre junho e julho

Um dos destaques no Majestoso, Fagner está na seleção da sexta rodada do Brasileirão
Nesta terça-feira (28), o perfil oficial do Campeonato Brasileiro de futebol nas redes sociais (@brasileirao) divulgou os jogadores escolhidos para compor a seleção da sexta rodada da competição. Um dos destaques do Timão na vitória sobre o São Paulo, na Arena Corinthians, o lateral direito Fagner está entre os melhores da rodada, segundo votação popular.



Fagner ocupa a lateral direita da seleção da sexta rodada, formada também por Diego Alves, Rodrigo Caio, Gustavo Gomes e Renê; Gregore, Bruno Henrique, Thiago Galhardo e Éverton Ribeiro; Gilberto e Bruno Henrique. Após a vitória sobre o São Paulo, no último domingo (26), o Corinthians subiu para a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados.



O lateral alvinegro participou de 28 dos 35 jogos do Timão e é um dos destaques do Corinthians na temporada 2019. Em ótima fase, Fagner (assim como o goleiro Cássio) foi convocado por Tite para a disputa da Copa América 2019, entre os meses de junho e julho, com a Seleção Brasileira.




Corinthians, Fagner, Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


3213 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Melhor lateral direito da atualidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade