21/5/2019 10:59

Carille deve mexer no Corinthians para enfrentar o Deportivo Lara

Treinador deve colocar o time mais ofensivo contra o modesto time venezuelano pela Copa Sul-Americana

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Com dois jogos por semana, o técnico Fábio Carille tem tido pouco tempo para treinar a equipe e os testes, especialmente no setor ofensivo, estão sendo feito nas partidas. Contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o Corinthians jogou só com um marcador no meio-campo. Contra o Athletico-PR, domingo, pelo Brasileirão, o time começou com três volantes entre os titulares.




No duelo com o Deportivo Lara, quinta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o treinador deve optar por um meio termo. Ralf e Junior Urso, a dupla que funcionou no Campeonato Paulista, deve iniciar no setor de marcação. Jadson e Sornoza disputam uma vaga pela armação das jogadas.

No ataque, o departamento médico ainda analisará a situação de Clayson, vetado do último jogo por causa de dores musculares. Se ele não jogar, Mateus Vital será mantido aberto pelo lado esquerdo. Vagner Love, que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o time paranaense, deve continuar como centroavante.

Na direita, Pedrinho, que marcou o segundo gol no triunfo pode começar na equipe dando mais força ofensiva. Ramiro corre por fora na disputa. O Corinthians enfrentou no ano passado o Deportivo Lara pela primeira vez em sua história.



Ainda sob o comando de Fábio Carille, o time alvinegro não tomou conhecimento do adversário nos jogos de ida e volta da fase de grupos da Libertadores. Na primeira partida, na Venezuela, aplicou 7 a 2, com grande atuação de Jadson, autor de três gols. Na volta bateu por 2 a 0 na arena em Itaquera.




Timão, Corinthians, Deportivo Lara



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


13608 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pode mudar do jeito que for, se não tiver um meia de CRIAÇÃO, meia vertical, ou seja um meia armador, não vai a lugar nenhum...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota