2/11/2018 08:50

Em fim de carreira, Sheik pretende seguir no futebol após aposentadoria

Em fim de carreira, Sheik pretende seguir no futebol após aposentadoria
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Daqui a um mês, em 2 de dezembro, Emerson Sheik se aposentará do futebol. O jogo entre Corinthians e Grêmio, em Porto Alegre, pela 38ª rodada do Brasileirão, será o último compromisso oficial do veterano de 40 anos, que ainda fará uma partida festiva em 7 de dezembro, em Itaquera.



Próximo do fim da carreira de atleta, Emerson Sheik já começa a pensar no que fará depois de pendurar as chuteiras. Ainda não há uma definição, mas o ídolo do Corinthians já contou a amigos e familiares que deseja seguir trabalhando no futebol.

Uma das possibilidades que mais agrada a Sheik é atuar como diretor do Timão. Há pessoas próximas ao atleta que tratam isso como um "caminho inevitável" em 2019. Porém, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, avisa:

– Isso será depois de um ano que ele (Emerson) vai ficar com a família. Mas as portas sempre estarão abertas – afirmou o dirigente.



Emerson Sheik pretende começar a amadurecer esta ideia em dezembro, quando passará férias em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Alguns amigos e a mãe do jogador, Carmen Passos, gostariam de vê-lo trabalhando na TV, como comentarista. Emerson Sheik é elogiado por se expressar com facilidade, ser carismático e ter boa visão para negócios.


VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Corinthians avança por Savarino, que aceita salário de R$ 800 mil
- De volta após lesão, Maycon fecha 2025 em alta no Corinthians
- Corinthians acelera acordos para derrubar transfer ban da FIFA


6018 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edson Viana     

Sheik está de parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade