24/11/2017 13:42

Carille não confirma, mas Corinthians deve ter força máxima no jogo da taça

Só Romero, suspenso, deve dar lugar a Jadson na partida de domingo, na Arena

Carille não confirma, mas Corinthians deve ter força máxima no jogo da taça
Com exceção de Romero, que está suspenso, o Corinthians deve ter força máxima no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, às 17h, em Itaquera, no jogo da entrega da taça.



Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille disse que a definição da equipe titular sairá no treino de sábado pela manhã, em atividade aberta para a torcida na Arena. Jadson, que perdeu lugar no time titular na reta final do Brasileirão, é o favorito para começar jogando.

O Timão deve ter Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Queremos fazer um bom jogo para levantar a taça com uma vitória. Para ficar mais bonita a nossa festa – disse Carille, que também falou sobre reforços para 2018.

A partida deve marcar a despedida de Arana do Corinthians. Acertado com o Sevilla, da Espanha, ele não deve participar do jogo contra o Sport, na última rodada da competição, na Ilha do Retiro.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2295 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade