7/11/2017 17:08

Oferecido a rival do Corinthians, Pablo desautoriza intermediários em nota oficial

Zagueiro teve seu nome levado ao São Paulo, mas negócio não avançou

Oferecido a rival do Corinthians, Pablo desautoriza intermediários em nota oficial
Pablo tem contrato com o Corinthians até dezembro (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Com situação indefinida no Corinthians, o zagueiro Pablo teve seu nome oferecido por um intermediário ao São Paulo há aproximadamente um mês. O nome do jogador virou assunto nos bastidores do Tricolor e foi elogiado, mas não houve avanço em uma negociação. Hoje não há nenhuma conversa nesse sentido.

Emprestado ao Corinthians até dezembro pelo Bordeaux, da França, o jogador de 26 anos já manifestou algumas vezes o desejo de seguir no Timão em 2018. As negociações, porém, estão paradas.

– É lamentável que pessoas se aproveitem do bom momento vivido no Corinthians e, sabendo que tenho uma negociação para permanecer no clube, queiram conturbar o nosso ambiente – disse Pablo, por meio de nota oficial

Há alguns meses, o zagueiro chegou a acertar salários e um contrato de quatro anos e meio com o Corinthians. O clube também se acertou com o Bordeaux para comprá-lo. Entretanto, houve um desacordo com o empresário do atleta referente à forma de pagamento das luvas (prêmio pela assinatura do novo vínculo), que emperrou as negociações.

Na nota divulgada à imprensa nesta terça-feira, Pablo desautoriza qualquer intermediário a tentar negociá-lo com outros clubes e diz que apenas o agente Fernando César pode falar em seu nome.
Apontado no Morumbi como o empresário que teria oferecido Pablo, Fernando Garcia negou a informação ao GloboEsporte.com. Ele afirmou, porém, ter um elo com os franceses.

– Não (tentei intermediar) Quem representa o Bordeaux no Brasil é o Charles Camporro, que é meu amigo – explicou ele, que agencia nomes como Arana, Walter e Maycon no Corinthians.

"Chegaram notícias recentemente que existem empresários me oferecendo no mercado para alguns clubes brasileiros. Quero esclarecer que o único empresário autorizado por mim a falar em meu nome é Fernando César, com quem trabalho há mais de sete anos. Além de meu empresário é a pessoa que sempre cuidou e zelou pela minha carreira, esclarece Pablo.

É lamentável que pessoas se aproveitem do bom momento vivido no Corinthians e sabendo que tenho uma negociação para permanecer no clube queiram conturbar o nosso ambiente.
Estou focado na conquista do campeonato, fato muito importante para mim e para meus companheiros. No momento certo voltaremos a renegociar para que eu possa definir essa situação, destacou Pablo."


VEJA TAMBÉM
- INICIATIVA! Corinthians anuncia parceria com a Nike para bolsas de estudos para jovens negros
- ARTILHEIRO DA SULA! Em boa fase, Yuri Alberto busca seu primeiro gol no Brasileirão
- GANHOU A POSIÇÃO! Após lesão de nova contratação, jogador do Corinthians se consolida no time titular









20979 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Corinthians mais um que provavelmente vai embora que diretoria incompetente fraca. se perder o Pablo depois vai o Balbuena
acorda diretoria !!!!!! xô moloides

Boa pablo! Coloca esses empresários aproveitadores em seus devidos lugares.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade