23/10/2017 08:23

'Só o que já fez': entenda a cobrança para Timão não deixar título escapar

Técnico do Corinthians cobra entrega e concentração e vê empate com o Grêmio como exemplo. Comissão tem dado atenção especial às conversas individuais com jogadores

'Só o que já fez': entenda a cobrança para Timão não deixar título escapar
Seis pontos à frente de Palmeiras e Santos e ainda com um jogo a menos, o Corinthians sabe o que precisa fazer para não deixar escapar o título brasileiro. Para o Timão, restam mais nove partidas no campeonato, a começar pelo confronto com o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20h, contra o Botafogo, no Engenhão.




Nesta reta final, o técnico Fábio Carille tem cobrado entrega e concentração de seus jogadores. Após alguns tropeços no segundo turno, o confronto da rodada passada virou exemplo no Timão. No duelo entre líder e o então vice-líder, o Corinthians teve atuação elogiada pelo treinador, empatou sem gols com o Grêmio e não deixou o rival encostar na ponta da tabela.

- Tem de fazer por merecer no sentido de entrega e concentração, como foi contra o Grêmio e em outros jogos. Fizemos bastante isso no primeiro turno: jogos com nível muito grande de atenção - disse o treinador corintiano.

Carille diz que cobra apenas o que seus jogadores já fizeram ao longo deste Brasileirão. A comissão técnica tem dado atenção especial às conversas individuais com os atletas no dia seguinte aos jogos, sempre cobrando entrega nas partidas.

Com atuações abaixo na maioria dos confrontos do segundo turno, Carille entende a desconfiança do torcedor corintiano. O treinador admite que o Timão "abaixou um pouco a guarda", mas se diz tranquilo porque só cobra o que os jogadores já mostraram neste campeonato.

- Se eu fosse o torcedor, também teria essa preocupação. O que me deixa mais tranquilo é a dedicação dos atletas no dia a dia, e o campeonato está se mostrando assim. Pela nossa campanha no segundo turno, os adversários tinham de estar mais perto. O que me deixa mais tranquilo é o desempenho dos meus atletas. Eu só cobro o que a gente já fez - disse Carille.

Tranquilo e ciente da receita, o Corinthians quer entrega e concentração nesta segunda, contra o Botafogo. Afinal, como o volante Gabriel resumiu na última quinta, "essa faísca ganha jogo!"


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









13821 visitas - Fonte: Lances net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Enfelizmente o técnico carille só sabe jogar na Retranca por uma bola não sabe jogar para ganhar não sabe jogar para cá do adversário

Como pode o treinador e jogadores ficarem comemorando empate contra o Grêmio em casa, sendo eles pensando já no jogo deles na liberta usando o jogo contra nóis num treino de luxo, vão a merda seus pipocas se perderem hj e bicho vai pegar!!!

Não consigo compreender. Um time que enchia o torcedor de orgulho e confiança, desde aquele jogo com o Vitória, se transformou num time apático e cheio de erros primários.

vai Corinthians

foi muito estranho, de um timaço para um péssimo time e com os mesmos jogadores

vamos torcer que melhora porque tá duro de ver esse time jogar

nao tem q cobra o msm q eles fizeram no 1 turno, tem q cobrar mais dai vao sempre melhorando, c cobra o msm eles c acomodam

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade