Nesta quinta-feira, a suposta nova camisa do Corinthians com o novo patrocinador vazou nas redes sociais. Contudo, o departamento de marketing do Timão negou a parceria até o momento.
A empresa Uber, estampada nas mangas do uniforme alvinegro, seria a novidade para esta temporada. Dirigentes alegam que a camisa é apenas uma prospecção para uma futura parceria.
Vale destacar que o Corinthians trabalha para conseguir novos patrocinadores para a temporada. A previsão orçamentária para 2017 é de R$ 88,6 milhões com patrocínios no uniforme. A região da manga, utilizada na foto com a marca Uber, é orçada em R$ 9 milhões por ano.
taxistas vao a loucura vendo isso kkkkkkkkk chorei aqui
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
ru so ando de uber. agora tem opção boquete pra pagamento
taxistas vao a loucura vendo isso kkkkkkkkk chorei aqui