26/1/2017 14:45

Corinthians mostra otimismo com Jadson e paciência com Drogba

Corinthians mostra otimismo com Jadson e paciência com Drogba
Meia quer um contrato de três anos, mas o clube ofereceu um de dois (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Corinthians está confiante com a possibilidade de anunciar a contratação do meia Jadson em breve. Foi o que disse o diretor de futebol Flávio Adauto nesta quinta-feira, pouco antes de apresentar o zagueiro Pablo como reforço. Em relação ao atacante marfinense Didier Drogba, ainda há paciência para esperar uma resposta à proposta feita pelo clube.

“Vamos falar sobre esses dois jogadores de uma vez porque a próxima pergunta será sobre o Drogba”, adivinhou Adauto, sorrindo, ao ser questionado sobre a chegada de Jadson. O dirigente se reuniu com o presidente Roberto de Andrade e com um representante do meia que se desvinculou do Tianjin Quanjian, da China, na terça-feira para apresentar a oferta corintiana.

“Agora, não temos nada a fazer a não ser esperar a resposta. Espero que seja positiva. Temos interesse no jogador, e ele tem interesse em vir para o Corinthians. A conversa que tivemos foi legal. Resta eles definirem se estão de acordo com os valores”, comentou Adauto, para quem o acerto poderá ocorrer “hoje, amanhã ou em outro dia”.

Inicialmente, Jadson pretendia receber R$ 10 milhões de luvas, o que aceitou reduzir consideravelmente, por um contrato válido por três temporadas, para ter estabilidade profissional aos 33 anos. O Corinthians propôs duas, além de salários não muito distantes daqueles que já pagava ao atleta à época da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015.

“Esses três anos de contrato não inviabilizariam um acordo, mas estamos insistindo em dois porque sabemos que é um período bom para todo o mundo. Eles levaram essa informação e estamos esperando a resposta”, reiterou o diretor de futebol do Corinthians, que é cauteloso para firmar um vínculo extenso com um jogador já veterano, apesar da concorrência de outros clubes, como o Atlético-MG, pela contratação.

Drogba é ainda mais velho – tem 38 anos – e, a princípio, não empolgou o departamento de futebol corintiano. A vinda do astro que estava no Montreal Impact, do Canadá, era um projeto do marketing do clube que foi levado adiante pelo presidente Roberto de Andrade em meio à aceitação positiva entre os torcedores.

“Anteontem, esclarecemos tudo aquilo que já foi falado. Agora, tudo está bem clarinho”, sorriu Adauto, referindo-se a uma conversa que Roberto de Andrade teve com Drogba via videoconferência. “O Drogba ficou de dar uma resposta. Sabemos que jogar no futebol sul-americano será uma mudança brusca para ele, que terá que consultar a família e se inteirar de todas coisas. Ele deixou as postas abertas. Agora, temos que esperar”, conformou-se.

William Pottker
Enquanto negocia com Jadson e Drogba, o Corinthians também tenta antecipar a chegada do centroavante William Pottker, que tirará da Ponte Preta. O clube de Campinas já recebeu o empréstimo do atacante Lucca e também almeja a cessão do zagueiro Yago, mas só pretende liberar o seu jogador ao término do Campeonato Paulista.

“Temos tudo acertado com o Pottker. Isso não é segredo para ninguém. Só não sabemos quando ele irá se apresentar. Existe uma remota possibilidade de chegar antes do campeonato”, ponderou Flávio Adauto.



VEJA TAMBÉM
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação
- Metas para 2026! Corinthians define novas metas de vendas, competições e outras coisas para 2026
- Quem vai ser o novo Fabinho? Corinthians vai ao mercado e procura um novo diretor executivo de futebol após a saída de Fabinho Soldado


15291 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

diretoria de merda do caramba ja adiaram de novo a reuniao para ver se o jadson vem ou nao vem vai para pqp desse jeito ai vamos acabar tomando um chapeu e o jadson vai acabar em outro time.

Contrataram o Potter, tem o Carlinhos agora dá base, o Jô, o Léo Jabá que tá na seleção da base, pra que Drogba? O Bruno Paulo e o muleke do nordeste do nordeste nem na Flórida Cup conseguiram jogar. É muita falta de planejamento.

isso é uma putaria do caralho uma hora o cara tá quase certo outra hora ainda vai acertar, por isso digo que essa diretoria só tem amadores

e so nhem e nhem e nao asserta com ninguem o diretores de futebol rruim de serviso vcs nao

que bom vêm logo caralho

se tiver quê vim porquê não vêm logo deretoria de merda

se tiver quê vim porquê não vêm logo deretoria de merda

Porque não acerta com.com novo horizonte e paga os 50 por cento do time e fica com carinho que é bom de bola presidente ladrão eu sou de jau e sei de tudo

esse Adauto e ruim dirigente.

que porra di dogra no bar .

tá virando palhaçada , porque não dá oportunidade para os moleques dá base , vão para puta que pariu .

muito tititititiitititititi e não acerta com ninguém é foda essa diretoria do corinthians!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade