24/1/2017 09:57

Vitinho é convocado para pré-lista do Sul-Americano Sub-17

Meia-atacante está focado na final da Copa São Paulo, mas se apresenta à Seleção Brasileira no dia 1º de fevereiro

Vitinho é convocado para pré-lista do Sul-Americano Sub-17
A dois dias da grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia-atacante Vitinho, do Sub-20 do Corinthians, foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu, da Seleção Brasileira Sub-17, para a preparação final antes do Sul-Americano da categoria, que acontece no fim de fevereiro, no Chile.

“Fico muito feliz com mais esta convocação, mas estou totalmente focado na busca pelo título da Copinha”, ressaltou o mais jovem jogador do grupo chamado por Osmar Loss para a disputa da competição.

Sobre os convocados, Vitinho comentou da união do grupo, que vem sendo chamado com alguma frequência. “É praticamente a mesma equipe desde o título do Sul-Americano Sub-15 [em 2015]”, lembrou o atleta.

Vitinho se apresenta junto a outros 26 jogadores no dia 1º de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Dos 27, Amadeu selecionará 23 para levar ao Chile. A competição será realizada entre os dias 23 de fevereiro e 19 de março. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Argentina, Paraguai, Peru e Venezuela.


VEJA TAMBÉM
- NOVO GOLEIRO: Corinthians aposta em novo goleiro e define multa milionária
- SÉRIE INVICTA: Invencibilidade contra o Vasco vira esperança para o Corinthians
- ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo


3213 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias