4/7/2016 08:39
Carlos Alberto critica Héber por não expulsar Fagner: "Entrou para pegar"
Ricardo Rocha vê falta de critério por amarelo para Ederson e ausência de cartão para lateral corintiano. Para Raphael Rezende, não marcação de falta foi "absurda"
Ederson é atendido após sofrer falta de Fagner (Foto: Marcos Ribolli)
O treinador do Flamengo, Zé Ricardo, foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians por reclamar do árbitro Héber Roberto Lopes, que não marcou falta de Fagner sobre Ederson, em lance aos 40 minutos. Após o jogo, vencido pelo time paulista por 4 a 0, em Itaquera, o técnico rubro-negro considerou a sua exclusão da beira do campo "foi um ato covarde" do juiz. O lance entre Fagner e Ederson gerou polêmica durante o programa. "Troca de Passes", do SporTV. Na opinião do comentarista Carlos Alberto Torres, a entrada foi violenta e deveria ter sido punida com cartão vermelho.
- Se eu sou o juiz, expulsava o Fagner. Entrou para pegar o outro (Ederson). Mas ele (o juiz) apitou a final da Copa América. Ele acha que é..."Eu faço o que eu quero" (....). Ele (Fagner) foi para pegar. Pode ter tido até a intenção de ir na bola. Mas pera aí - disse o capitão da Seleção na Copa de 70.
O comentarista Ricardo Rocha viu falta de critério do árbitro, que, cinco minutos depois, aplicou um amarelo em Ederson por uma falta mais leve em uma jogada com o próprio Fagner.
- Se o (lance da falta) do Ederson é para cartão amarelo, esse (do Fagner) é para vermelho - afirmou Ricardo.
Já para o jornalista Raphael Rezende, a entrada do lateral corintiano não era para expulsão. Mas viu erro de Héber Roberto Lopes ao não marcar a infração.
- Não marcar a falta é absurdo. Não acho que era para expulsão. Mas não marcar...
Com a goleada de 4 a 0, o Corinthians se manteve na cola do Palmeiras. Os rivais paulistas têm 25 pontos, mas o Alviverde tem um jogo a menos e um melhor saldo de gols (14 a 12). O Alvinegro volta a campo no sábado, quando enfrenta a Chapecoense em Chapecó, às 16h30. No domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 11h, em Brasília.
VEJA TAMBÉM
- Tem que jogar? Torcida do Corinthians pressiona Dorival por Gui Negão na final contra o Vasco
- Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
- Corinthians x Vasco: onde assistir
5088 visitas - Fonte: SporTV
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
em terra de gavião.. urubu não voa...... foi na bola seu cego desgraçado perde de 4 a 0 e d+ pra vc
esse timec queria ganhar do timao la na arena? marminino vcs sao fregues ativos esquecero foi? guerreiro disse: no brasil so jogo no corinthians. chuuuuppa flamerda....
Foi um grande jogador, mas morre de inveja do Corinthians. uii
Carlos Alberto foi Belo jogador mais não entende nada de futebol Fagner pegou a bola e depois c chocou com outro nada de maldade nem falta foi muito burro Torres
em céu de gavião , urubu que dorme na arena corintiana é surrado
os comentaristas , cariocadas estão enlouquecidos , o Renato da Fox sports bufava ontem à noite, e tantos outros.kkkkk
ouvi dizer que todas pesquisas que se dizem que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, é manipulada pela Globo e globosat, eu já sabia, então esta provado que o timão sim, tem a maior torcida do Brasil, prova disto,eu que sou do Paraná, aqui na região noroeste e Norte do Paraná só da timão,......Vai Corinthians
sem Xororô carlos Alberto e globosat ( do rio tudo flamenguista), tomaram foi uma levada de 4, rsrsrs.
o rabo dele que deveria ter sido expulso, flamenguista que de merda, o cara foi na bola, a imagem e clara
para de choradeira tomou um chocolate e já era kkkkkkkkkkkkk
em céu de gavião urubu não voa
em terra de gavião, urubu não voa, kkkkkkkkkkk