10/6/2016 19:35

Timão nega proposta por Naldo e vê chance pequena de trazer reforços

Timão nega proposta por Naldo e vê chance pequena de trazer reforços
O zagueiro de 27 anos foi descartado pela diretoria corintiana (Foto: Divulgação)



O Corinthians vive semanas de especulação desde a chegada da proposta do Porto-POR pelo zagueiro Felipe. Incomodado com os nomes vinculados ao clube nos últimos dias, como o também zagueiro Naldo, do Sporting-POR, o presidente Roberto de Andrade veio a público para assegurar que não negocia com nenhum jogador neste momento. Além disso, deixou claro que não sabe se haverá reposição após a ida do camisa 28 para a Europa.

“Não tem nenhuma prioridade de compra. O Corinthians não está atrás de nenhum atleta, não tem negociação com ninguém. Ninguém faz lista, tem conversa, fazemos análise de jogador. Todos os dias surge um nome de um jogador em qualquer clube no mundo. Pode ser que não contrate no momento, mas, quando precisar de nomes, a gente vai atrás”, avaliou o mandatário.

“Não existe negociação do Corinthians com nenhum jogador do Sporting. Sai um zagueiro, pessoal acha que tem que vir outro. Pode até vir, mas não é garantia”, comentou o presidente, que deu entrevista no CT Joaquim Grava acompanhado pelo técnico Tite e pelo diretor-adjunto de futebol, Eduardo Ferreira.

A chegada de Naldo, atualmente com 27 anos, foi veiculada principalmente em jornais portugueses, mas nunca confirmada no Alvinegro. Para a comissão técnica, o momento é de dar força a nomes como Pedro Henrique, de 20 anos, e Léo Santos, de 17, crias da base corintiana e vistos como bom potencial para substituir o titular. No primeiro momento, eles seriam opções para Yago, Balbuena e Vilson.

Além de tratar sobre a chegada de reforços, Roberto pediu que fosse colocado um ponto final nas especulações sobre a saída do goleiro Cássio. Insatisfeito com a reserva de Walter, o ídolo da torcida recebeu sondagens do Grêmio, mas, nas palavras do presidente, não será negociado.

“Ninguém ouviu da boca do Cássio, da minha ou do Tite que ele vai sair. Só pode falar quem está aqui dentro. Escuto todo dia que o Cássio não tem ambiente, é mentira. Houve a coisa mais comum do mundo: ele era titular, virou reserva, daqui a pouco volta. Não tem por que fazer uma tempestade em copo d’água. É atleta do Corinthians, tem contrato até 2019 e espero que ele permaneça aqui até o final do contrato”, avaliou o mandatário.

Por fim, Robero ainda comentou as renovações de contrato do volante Bruno Henrique e do meia Danilo, cujos vínculos se encerram no final do ano. O caso que mais chamou atenção recentemente foi o do meio-campista, que tirou passaporte italiano e interessa a alguns clubes da Europa. “Estamos conversando com o Bruno, já está quase feito. E o Danilo vamos deixar para conversar um pouco mais para frente, como foi da última vez”, encerrou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









11649 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rapaz esse presidente do Corinthians é um lixo mesmo fala sério pow...esse cara nunca fala Algo que deixe o torcedor cm mais alegria felicidade ce ta loko cara...tem mais é que matar um desgraçado filho da puta miserável desse...tem que fazer protesto pedindo a saída desse miserável...

oshe e sério eh..

diretório do caralho todo time contrata menos o corinthians como faz falta o ex presidente Vicente matheus ali sim era um presidente de verdade vistia a camisa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade