O Corinthians espera fechar as contratações do volante Camacho e do atacante Bruno Paulo, ambos do Audax, no início desta semana. De acordo com o gerente de futebol Edu Gaspar, o clube aguarda a rescisão da dupla com a antiga equipe, vice-campeã paulista.
Depois que as pendências burocráticas forem resolvidas, os dois jogadores vão passar por exames médicos no CT Joaquim Grava.
– Faltam os detalhes de sempre. Só podemos cravar alguma contratação quando os atletas já estão liberados de seus clubes, quando estão com as rescisões assinadas. Ainda há coisas a evoluir. Quem sabe nesta semana a gente consiga evoluir em algo desse tipo – afirmou Edu Gaspar.
Os dois jogadores do Audax devem ser os primeiros reforços do Corinthians para o segundo semestre e despertaram o interesse do clube durante o Campeonato Paulista. O Timão também busca mais um nome para o ataque e pode ter de procurar um zagueiro, caso Felipe seja negociado com o Porto.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.