11/4/2016 14:50
Após dois meses, Corinthians volta a ter uma semana inteira para treinar
Semana entre os dias 4 e 11 de fevereiro marcou a última vez que o Timão teve sete dias consecutivos para trabalhar
Após dois meses, Tite e o elenco do Corinthians terão uma semana inteira para treinar. Com o término da primeira fase do Paulistão Itaipava 2016 e apenas uma rodada na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, o Alvinegro volta a campo apenas neste fim de semana, contra o Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Estadual.
A última vez em que Tite teve a semana inteira para trabalhar com a equipe corinthiana aconteceu entre os dias 4 e 11 de fevereiro, quando venceu o Audax e posteriormente ganhou do Capivariano.
Com a semana inteira para trabalhar, o elenco do Corinthians volta a treinar nesta terça-feira (12), às 9h30, de olho na preparação para as quartas de final do Paulistão Itaipava, contra o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians. A partida acontecerá no domingo (17), às 16h, na Arena Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Zagueiro campeão da base vive rotina isolada e espera saída do Corinthians
- Lingard, novo reforço do Corinthians, visita o icônico Memorial de Conquistas do clube
- Novo jogador do Corinthians, Lingard conhece a história do clube em visita ao Museu
3210 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas