11/4/2016 09:36

Jornalista destaca bom momento de Fagner e defende a sua convocação

Luiz Ademar compara lateral do Corinthians com Daniel Alves e Danilo e vê o dono da camisa 23 como merecedor de uma oportunidade: "Eu testaria, não custa testar"

Jornalista destaca bom momento de Fagner e defende a sua convocação
Fagner comemora gol do Corinthians contra o Novorizontino (Foto: RODRIGO GAZZANEL/Agência Estado)

Autor de dois gols na vitória do Corinthians de 3 a 0 sobre o Novorizontino, neste domingo, Fagner é um dos principais jogador do Corinthians desde o título do Campeonato Brasileiro de 2015. Empolgado com o futebol apresentado pelo lateral-direito, o comentarista Luiz Ademar defendeu a convocação do lateral-direito para a seleção de brasileiro. O jornalista comparou o desempenho do camisa 23 com Daniel Alves e Danilo, jogadores da posição convocados por Dunga, e viu o titular do clube paulista merecedor de uma oportunidade.

- O Fagner está jogando bola para ser convocado para a seleção. Nem os todos jogadores europeus me representam, e você pode escolher um (para sair entre Daniel Alves e Danilo). Eu testaria, não custa testar. (...) Se você pegar o segundo semestre do Corinthians campeão, esse início de competição, não tenho dúvida nenhuma que o Fagner está jogando mais que o Danilo. Se você pegar o Brasileiro que ele fez, ele continua no mesmo nível - analisou o jornalista.

Ricardo Rocha acredita que Dunga deveria aproveitar o entrosamento dos jogadores do Corinthians para montar uma base no Brasil. O comentarista também acredita que o lateral corintiano poderia ser convocado, principalmente, para iniciar uma reformulação no elenco.

- O Corinthians tem uma base boa para testar na seleção. Você tem o Gil, o Fagner, o Elias, Renato Augusto. Quando não tem o entrosamento, você pode olhar. Em algumas oportunidades quando você tenta buscar fora e não consegue, melhor buscar no Brasil. (...) Acho o Daniel Alves o melhor do mundo. Mas chega uma hora que a idade chega e quem vai substituí-lo? o Danilo? Tem que rodar. Não penso na Seleção em 2018. Se fizer um trabalho sério, é 2018, 2019 até 2022. Você tem que ter jogadores jovens para começar a trabalhar - completou.


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto brilha, Corinthians massacra Argentinos Juniors e segue vivo na Sul-Americana
- BOAS POSSIBILIDADES! Principais estrangeiros livres no mercado, que podem chegar ao Corinthians no meio do ano
- Despacha ídolos? Traumas na despedidas de jogadores históricos do Corinthians









19491 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade