9/3/2016 21:26
Corinthians termina com nove e perde para o Cerro Porteño no Paraguai
O Corinthians perdeu dois jogadores expulsos, perdeu para o Cerro Porteño e perdeu a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores. Em um jogo no qual o árbitro peruano Diego Haro mostrou muito mais rigor com um dos lados, os donos da casa levaram a melhor por 3 a 2 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
O triunfo deu sobrevida ao técnico César Farías e a liderança da chave aos paraguaios, que chegaram aos sete pontos. O Corinthians, com seis, está em segundo lugar e terá a revanche na próxima quarta-feira, em Itaquera. Santa Fe, com quatro, e Cobresal, com zero, completam a classificação.
Mais efetivo no primeiro tempo, o time dirigido por Tite abriu o gol com André, que perdeu outras duas oportunidades e foi expulso por duas divididas no alto. Ele viu o cartão vermelho pouco após o empate, em cabeceio do centroavante Beltrán no início da etapa final.
O empate foi mantido até a segunda expulsão, de Rodriguinho, que havia levado o amarelo por reclamação e parou jogada com carrinho. Na sequência, Díaz se livrou de Yago para virar. Beltrán ainda ampliou, e Giovanni Augusto descontou em um pênalti bobo cometido por Valdez.
VEJA TAMBÉM
- Vampeta é sincero ao falar de Lingard no Corinthians: Jogadorzaço não é
- Do Manchester United ao Timão: Jesse Lingard é anunciado pelo Corinthians
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
5751 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas