7/3/2016 12:26
Corinthians embarca nesta terça para o Paraguai
Nesta terça, Timão fará treino no estádio Defensores del Chaco
A delegação corinthiana embarca para a capital paraguaia na manhã desta terça feira (08)
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Nesta quarta-feira (09), às 19h30, o Corinthians disputa o terceiro jogo da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. Em Assunção, no Paraguai, o Timão enfrenta o Cerro Porteño. A delegação corinthiana embarca para a capital paraguaia na manhã desta terça (08).
Antes do duelo, válido pelo grupo 8 da Copa Bridgestone Libertadores e exibido exclusivamente pela FOX Sports, o Corinthians ainda fará reconhecimento de gramado do estádio Defensores del Chaco. No palco da partida, o Timão fará um treinamento na própria terça, às 16h.
Copa Bridgestone Libertadores 2016
Até aqui, o Corinthians disputou dois jogos na Copa Bridgestone Libertadores 2016 e somou duas vitórias. Na estreia, em El Salvador (CHI), o Timão venceu o Cobresal por 1 a 0. Na segunda partida, na Arena Corinthians, o Alvinegro bateu o Independiente Santa Fe (COL) novamente por 1 a 0. Lucca e Guilherme anotaram os gols corinthianos na competição.
Com as duas vitórias, o Corinthians soma seis pontos e lidera o grupo 8. O Cerro Porteño, adversário desta quarta-feira, ocupa a segunda colocação com quatro. Independiente Santa Fe, com um, e Cobresal, sem pontos somados, completam a classificação da chave.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
17745 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas