29/2/2016 20:42

Arena deve lotar para Timão x Santa Fé. Restam só ingressos de R$ 180 Corinthians estreia em casa na edição 2016 da Libertadores nesta quarta-

feira, contra equipe colombiana. Oeste Vip é o único setor disponível para a Fiel Torcida

Arena deve lotar para Timão x Santa Fé. Restam só ingressos de R$ 180 Corinthians estreia em casa na edição 2016 da Libertadores nesta quarta-
A Arena Corinthians deve estar praticamente lotada no duelo desta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fé (COL), que marca a estreia do Timão em casa na edição deste ano da Copa Libertadores. Até a noite desta segunda-feira , restavam ingressos apenas para o setor Oeste VIP, o mais caro do estádio. Os setores Norte, Sul e Leste estão esgotados desde a última semana.

As entradas estão à venda por R$ 180 pelo site fieltorcedor.com.br/ingressos e nas bilheterias da Arena Corinthians e do Parque São Jorge e nas lojas Poderoso Timão da Rua Augusta, do Shopping D e do Tietê Plaza.

O Corinthians ainda não divulgou a parcial de ingressos já vendidos, mas a expectativa é de que mais de 40 mil pessoas estejam presentes para acompanhar o duelo desta quarta, em Itaquera.


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto brilha, Corinthians massacra Argentinos Juniors e segue vivo na Sul-Americana
- BOAS POSSIBILIDADES! Principais estrangeiros livres no mercado, que podem chegar ao Corinthians no meio do ano
- Despacha ídolos? Traumas na despedidas de jogadores históricos do Corinthians









17469 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade