A equipe Sub-15 de basquete do Corinthians contará com mais um reforço para a próxima temporada. Cristhyâ Rogério Fernandes da Silva, atleta da Seleção Brasileira Escolar, acertou transferência para o Timão. O jovem já está treinando muito para brilhar nas quadras com a camisa alvinegra.
"Este ano vou treinar bastante para chegar a um nível mais alto. E agora que estou chegando no Corinthians, quero me dedicar bastante e seguir minha carreira de jogador de basquete", comentou a jovem promessa.
Cristhyâ está em períodos de treinos com a Seleção Brasileira Escolar, uma parceria entre a Confederação Brasileira de Basketball e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) que faz parte do projeto 2020/24 do COB, estabelecendo uma série de ações unificadas visando colocar e manter o Brasil entre as principais potências olímpicas do mundo.
A equipe Sub-15 de basquete do Corinthians é patrocinada pela Solaris Sport Nutrition.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.