26/1/2016 18:07

Atleta da Seleção Brasileira Escolar é novo reforço do basquete do Corinthians

Cristhyâ Rogério Fernandes da Silva jogará pelo Timão nesta temporada

Atleta da Seleção Brasileira Escolar é novo reforço do basquete do Corinthians
A equipe Sub-15 de basquete do Corinthians contará com mais um reforço para a próxima temporada. Cristhyâ Rogério Fernandes da Silva, atleta da Seleção Brasileira Escolar, acertou transferência para o Timão. O jovem já está treinando muito para brilhar nas quadras com a camisa alvinegra.

"Este ano vou treinar bastante para chegar a um nível mais alto. E agora que estou chegando no Corinthians, quero me dedicar bastante e seguir minha carreira de jogador de basquete", comentou a jovem promessa.

Cristhyâ está em períodos de treinos com a Seleção Brasileira Escolar, uma parceria entre a Confederação Brasileira de Basketball e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) que faz parte do projeto 2020/24 do COB, estabelecendo uma série de ações unificadas visando colocar e manter o Brasil entre as principais potências olímpicas do mundo.

A equipe Sub-15 de basquete do Corinthians é patrocinada pela Solaris Sport Nutrition.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









3036 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade