23/1/2016 10:48

Corinthians fecha viagem aos EUA com amistoso contra Fort Lauderdale Strikers

Jogando no Lockhart Stadium neste sábado (23), o Timão deve ir a campo com uma equipe diferente da que jogou as partidas pela Florida Cup

Corinthians fecha viagem aos EUA com amistoso contra Fort Lauderdale Strikers


O Corinthians encerra a pré-temporada nos Estados Unidos com mais um jogo neste sábado (23). O Timão faz amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers (EUA), no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, às 17h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.

Para a partida contra a equipe norte-americana, o técnico Tite deve colocar em campo uma equipe totalmente diferente da que jogou os jogos contra Atlético-MG e Shakhtar Donetsk (UCR) pela Florida Cup. Conforme o que foi trabalhado no treino da última sexta-feira (22), o time titular deve ter Matheus Vidotto; Edilson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Cristian, Gustavo Viera, Moisés e Marlone; Lucca e Mendoza.

A relação do Timão com a cidade de Fort Lauderdale e a equipe do Strikers vem desde o ano passado. O Alvinegro do Parque São Jorge passou uma semana treinando no Lockhart Stadium no ano passado, antes de disputar a Florida Cup 2015.

Após a disputa do amistoso, o Corinthians encerra os compromissos nos Estados Unidos. No domingo (24), a delegação embarca para retornar ao Brasil.


VEJA TAMBÉM
- De carrasco a trunfo: Dorival conduz Timão à porta da final da Copa do Brasil
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban


3165 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade