7/1/2016 13:24

Luxa se recusa a falar sobre Pato, mas garante: 'Vou levar mais um brasileiro'

Vanderlei Luxemburgo está na China desde setembro

Luxa se recusa a falar sobre Pato, mas garante: 'Vou levar mais um brasileiro'
CHINAFOTOPRESS/GETTY IMAGES

Em Atibaia (SP) para a pré-temporada com o Tianjin Quanjian, da China, o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu que a debandada dos destaques do Campeonato Brasileiro para o país asiático não acabou.

O técnico do clube chinês, que disputa a segunda divisão, disse que a equipe ainda deve contratar mais um jogador brasileiro.

"Vou levar mais um jogador brasileiro. Só pode mais um. Na 2ª divisão você pode ter 3 estrangeiros e 5 jogadores da 1ª divisão e vamos completar com jogadores amadores. É o start do trabalho. Falta uma contratação do Brasil e mais 3 dos profissionais chineses. Já estamos com Jadson e Luis Fabiano", disse Luxa.

O técnico brasileiro, porém, recusou falar se Alexandre Pato, que recebeu recentemente uma proposta do futebol chinês, seria esse terceiro jogador.

Nos últimos anos, grandes nomes do Brasileiro têm saído para a China. Casos de Ricardo Goulart, Diego Tardelli, Paulinho, Robinho, Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes e Renato Augusto, entre outros.


VEJA TAMBÉM
- QUEM LEVA? Inteligência artificial aposta em Corinthians e Cruzeiro na final da Copa do Brasil
- DECISÃO! Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians


26058 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade