26/11/2015 14:57

Cássio releva que poderia ter fechado com outro clube antes do Corinthians

Cássio releva que poderia ter fechado com outro clube antes do Corinthians
Cássio poderia ter ido para o Vasco em 2009, mas o PSV não liberou
O goleiro Cássio tem sido um dos principais destaques do Corinthians desde sua chegada em 2012. O gaúcho foi importantíssimo na conquista de um dos maiores títulos do clube alvinegro: a taça Libertadores da América, conquistada no ano de sua chegada. Porém, de acordo com o goleiro, tudo poderia ter sido diferente.


Em entrevista à ESPN Brasil, Cássio relevou que quase acertou com outro clube antes de fechar com o Corinthians. De acordo com o goleiro, ele deveria ter retornado para o Vasco em 2009, mas o PSV, clube que detinha seu passe, não liberou a transferência.


"Em quatro anos, joguei no máximo 30 partidas (pelo PSV). O treinador que havia me contratado, Ronald Koeman, acabou indo para o Valencia e fiquei sem as pessoas que me apoiavam. Estava tudo apalavrado com o Vasco, mas o clube não me liberou", declarou Cássio


Após contar sobre a transferência frustrada para o clube carioca, Cássio avaliou o atual momento vivido pelo Corinthians. Dias após conquistar o hexacampeonato, o goleiro avalia que o atual grupo é o mais unido dentre todos os elencos que participou no clube.


"É o mais (unido) pelo fato de acreditar que todos são importantes. Ele não fica de fofoquinha, Tite tem isso de falar sempre pela frente. Ele sabe escutar também. Muitas vezes, os treinadores têm sua opinião e não mudam, mas o Tite é aberto a ouvir o que a gente pensa", concluiu o goleiro.


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


13623 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade