8/11/2015 22:06

Após ver jogo com Elias, Renato brinca e ameaça cobrar Carlos Alberto

Após ver jogo com Elias, Renato brinca e ameaça cobrar Carlos Alberto
Depois do goleiro Cássio e do zagueiro Gil, os meias Elias e Renato Augusto completaram os selecionados do Timão para os confrontos contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No início da noite deste domingo, os dois chegaram juntos ao hotel em que a Seleção vai se concentrar, em Guarulhos (SP), e tentaram não mostrar abalo algum com o título brasileiro adiado pela vitória do Atlético-MG.

Evidenciando que o entrosamento dentro de campo começa até mesmo fora das quatro linhas, Renato chegou lado a lado com Elias aproveitando a carona. O meia ainda brincou com o fato de Carlos Alberto ter perdido dois gols na partida contra o Atlético-MG – lances que poderiam ter antecipado o título do Corinthians, já que o Timão dependia de um tropeço do Galo.

“Eu tava na casa do Elias, assistimos o jogo lá. Falei que ia ligar pro Carlos Alberto. É um amigo, vou ligar para ele. Poderia ter nos dado o título. Estarei agora pensando na Seleção, é preciso esquecer um pouco o Corinthians. Quando voltarmos, teremos uma chance única, num jogo só e vamos esperar esses dez dias”, falou Renato, que seguiu convocado por Dunga após voltar aos planos da comissão nos primeiros jogos das Eliminatórias, contra Chile e Venezuela.

O meia Elias, que se emocionou na saída de campo em Itaquera, após a vitória sobre o Coritiba, por sentir o quão próximo está de seu primeiro título brasileiro pelo Corinthians, até brincou com a conquista adiada e comentou o prazo de dez dias que o separa do duelo contra o Vasco, marcado para dia 19 – dois dias após o confronto entre Brasil e Peru.

“Foi bom que eles (Atlético-MG) adiaram porque nós viríamos para cá e não poderíamos comemorar direito”, disse em tom descontraído. “Fizemos nossa parte e vamos continuar fazendo. Na próxima rodada nós podemos ser campeões. Queríamos decidir hoje porque teremos dez dias para pensar só na Seleção”, admitiu o atleta, que assim como Renato Augusto, Gil e Cássio, vai se sentir em casa ao treinar no CT Dr. Joaquim Grava e na Arena antes de viajar a Buenos Aires.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









16692 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade