26/8/2015 15:49

Em véspera de decisão, Gil e Malcom jogam video game na Arena Corinthians

Jogadores deixaram a concentração no CT Joaquim Grava, para participar de evento na noite desta terça, véspera do duelo contra o Santos, e retornaram logo depois

Em véspera de decisão, Gil e Malcom jogam video game na Arena Corinthians
Na véspera da decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 22h desta quarta-feira, contra o Santos, na Arena Corinthians, o zagueiro Gil e o atacante Malcom deixaram a concentração do CT Joaquim Grava para participarem do Konami Gamers Night, evento de video game que aconteceu no estádio de Itaquera, na noite desta terça.

Os dois jogadores treinaram na parte da tarde, com o grupo alvinegro, e foram representar o clube após o jantar. Eles foram acompanhados de seguranças do clube e jogaram o Pro Evolution Soccer 2016, principal game de futebol da Konami. Logo depois, voltaram para a concentração.

Nesta quarta, o Corinthians precisa vencer o Santos por três gols de diferença, após derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta. Caso o resultado seja 2 a 0 favorável ao time da casa, a decisão irá para os pênaltis.



VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









3006 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade