14/9/2014 19:34

Renato Augusto cita histórico do Timão e reclama do gramado

Meia minimiza derrota para o Flamengo e cita condições da grama do Maracanã como responsáveis pela falta de criação do Corinthians neste domingo

Renato Augusto cita histórico do Timão e reclama do gramado
Renato Augusto disputa bola com Chicão no jogo deste domingo, no Maracanã (Foto: Getty Images)



Um dos principais problemas do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã, foi a criação de jogadas. Lodeiro e Renato Augusto encontraram dificuldades para levar a bola em direção aos atacantes e se destacaram negativamente. Para Renato, o resultado não é tão anormal, e deve ser levado em conta a produção do Timão em jogos recentes, como nas vitórias sobre Bragantino e Atlético-MG.

- Uma derrota no Maracanã também não é algo que temos de lamentar tanto. Na próxima quinta temos um jogo em casa, e temos de vencer - afirmou o jogador, citando a partida contra a Chapecoense, na Arena Corinthians, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No intervalo da partida, Renato Augusto já havia reclamado do gramado do Maracanã, dizendo que havia diversos buracos e um excesso de areia, o que estava atrapalhando o estilo de jogo do Corinthians. Após o apito final, as críticas se mantiveram. Para comprovar a própria teoria, o meio-campista citou a produção de jogadas da equipe recentemente, que vinha agradando o torcedor.

- Estamos produzindo bastante nos jogos, mas esse gramado atrapalha. Não à toa estamos conquistando as vitórias, temos uma parte ofensiva muito boa - justificou.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o Corinthians terá uma semana dividida pela frente. Embora tenha a Chapecoense como adversário na próxima quinta, o Timão deve voltar suas atenções para o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Corinthians. Será o primeiro duelo com o Tricolor, vice-líder da competição nacional, no estádio alvinegro.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









4143 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade