31/1/2024 08:10

Polícia investiga morte de garota após encontro com jogador da base do Corinthians

Polícia investiga morte de garota após encontro com jogador da base do Corinthians

Uma garota de 19 anos morreu na noite desta terça-feira após ato sexual com o meia Dimas, que defende a equipe sub-20 do Corinthians . O caso é investigado como morte suspeita pelo 30º Distrito Policial, no bairro do Tatuapé.

Segundo o tenente Lucas Sarri, policial militar que atendeu a ocorrência, a vítima teve sangramento na região íntima e sofreu quatro paradas cardíacas.

– A gente foi acionado no plantão noturno para verificar uma entrada no Pronto Socorro Tatuapé. Tratava-se de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas cardiorespiratórias seguidas: uma no local, uma na viatura do SAMU e duas já no PS Tatuapé, evoluindo a óbito. Ela tinha um forte sangramento na região íntima. O que a gente levantou lá no local do PS é que momentos antes ela estava com o namorada ou ficante dela no apartamento dele – relatou o tenente.

+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp

Meia Dimas defende o sub-20 do Corinthians — Foto: Divulgação

Meia Dimas defende o sub-20 do Corinthians — Foto: Divulgação

Dimas foi levado ao 30º Distrito Policial, no bairro do Tatuapé, para prestar depoimento. À polícia, o jogador afirmou que manteve relações sexuais com a garota, mas que, em certo momento, ela começou a passar mal.

A defesa do jogador alega que a relação foi consentida:

– Meu cliente fez tudo o que podia pela garota. Chamou o SAMU, foi para o hospital junto com ela na ambulância e tentou prestar todos os socorros. Temos que esperar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), mas ele é inocente – afirmou a advogada Fabiana Moura.

Veja também: + Atuações: as notas dos jogadores do Corinthians no clássico + Corinthians rebate Veríssimo e divulga e-mails

Segundo relatos colhidos pelo ge , o encontro dessa terça-feira foi o primeiro entre Dimas e a garota.

O jogador negou ter feito uso de drogas ou bebidas alcoólicas, de acordo com relato no Boletim de Ocorrência. No hospital, o pai da vítima, que se identificou como policial militar da reserva, contou que a filha disse que se encontraria com uma amiga para ver o jogo do Corinthians .

A polícia foi ao apartamento onde o encontro se deu para fazer perícia.

Enquanto estava no hospital, Dimas pediu para que um amigo, atleta da equipe sub-17 do clube, fosse até ele levar um carregador de celular. Este garoto, cuja identidade é mantida em sigilo por ser menor de idade, também foi à delegacia prestar depoimento como testemunha.

Dimas pertence ao Coimbra, de Minas Gerais, e foi contratado pelo Corinthians em abril do ano passado por empréstimo. Em 2023, ele fez 12 jogos pelo clube.

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- INICIATIVA! Corinthians anuncia parceria com a Nike para bolsas de estudos para jovens negros
- ARTILHEIRO DA SULA! Em boa fase, Yuri Alberto busca seu primeiro gol no Brasileirão
- GANHOU A POSIÇÃO! Após lesão de nova contratação, jogador do Corinthians se consolida no time titular









3135 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade