16/5/2024 22:51

Foto de Gabigol com camisa do Corinthians cria agitação entre torcedores.

Foto de Gabigol com camisa do Corinthians cria agitação entre torcedores.

Nesta quinta-feira, uma imagem do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. O camisa 10 do Rubro-Negro, em uma mesa com garrafas de cerveja, aparece com o manto alternativo do Timão, lançado recentemente. A imagem divulgada agitou os torcedores de ambas equipes envolvidas, já que Gabigol teve seu nome fortemente ligado ao Corinthians na última janela de transferências, no começo deste ano. O atacante, porém, viu as conversas esfriarem e permaneceu na equipe do Rio de Janeiro, em que tem contrato válido até dezembro. Revelado pelo Santos, rival do Timão, o atleta acumula duas passagens pela equipe. No total, Gabigol atuou pelo Peixe por 189 partidas e, no período, cravou 75 gols e distribuiu 13 assistências, sendo o artilheiro do Brasileirão de 2018 com 18 tentos.

Além disso, junto ao Alvinegro Praiano, o atleta de 27 anos foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2015, derrotado pelo Palmeiras. Desde que conseguiu efeito suspensivo e voltou a jogar após punição por fraude ou tentativa de fraude em exame antidoping, Gabriel Barbosa participou de quatro compromissos pelo Flamengo. Na última quarta-feira, ele jogou por cerca de 25 minutos na vitória por 4 a 0 diante do Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Ao entrar no lugar de Pedro, o camisa 10 foi ovacionado pelos torcedores do Rubro-Negro presentes no Maracanã. Como o jogo contra o Vasco pelo Brasileirão foi adiado devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Flamengo volta aos gramados apenas na próxima quarta-feira, para enfrentar o Amazonas pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa. O clube carioca defende vantagem de 1 a 0.

Crédito da imagem: Gazeta Esportiva

O camisa 10 do Rubro-Negro, em uma mesa com garrafas de cerveja, aparece com o manto alternativo do Timão, lançado recentemente. A imagem divulgada agitou os torcedores de ambas equipes envolvidas, já que Gabigol teve seu nome fortemente ligado ao Corinthians na última janela de transferências, no começo deste ano.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









2157 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade