28/4/2021 09:00

"Atleta inegociável não existe", avisa diretoria do Timão ao falar sobre sondagens por jogadores do elenco

Timão espera fazer receita com vendas em 2021; Fessin ainda tem futuro indefinido

Num ano em que pretende fazer no mínimo R$ 70 milhões com receitas de venda de jogadores, a diretoria do Corinthians afirma receber consultas frequentes de outros clubes por seus atletas.



Em entrevista coletiva na tarde de terça-feira, o gerente de futebol Alessandro Nunes afirmou que o clube não deve segurar jogadores que receberem propostas economicamente interessantes.


"É natural receber bastante sondagens por atletas. Isso tem acontecido com frequência. Esses movimentos são naturais. Com relação a atleta inegociável, não existe. Ainda mais no meio de uma crise. Existem vários indicadores para finalizar negócio, muito em função do atleta dizer que sim. Ninguém é inegociável", declarou o ex-lateral.


Dos jogadores mais experientes, nomes como Luan, Mateus Vital, Gabriel e Ramiro aparecem com bom mercado para fora do Brasil.


Situação semelhante a de jovens promissores como Lucas Piton, Xavier, Araos, Gustavo Mantuan, Léo Santos, Bruno Méndez e Gustavo Mosquito, todos vistos com potencial de mercado, além de nomes que vêm surgindo, como João Victor e Raul, por exemplo.


Fessin com futuro indefinido

Quem ainda não sabe como será seu 2021 é Fessin, de 22 anos. O meia retornou de um empréstimo do Bahia, viu o técnico Vagner Mancini não inseri-lo no grupo e acompanhou o empréstimo de vários outros jogadores que estavam fora dos planos, como Everaldo, que foi para o Sport.


O Sampaio Corrêa, que está na Série B do Brasileirão, fez uma proposta de empréstimo pelo meia-atacante, mas ele não se animou. Outras equipes da segunda divisão nacional também manifestaram interesse pelo jogador, que analisa tais situações junto com o Corinthians.



Fessin tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022. Ele chegou ao Timão em 2018, após se destacar no ABC-RN, e sofreu uma grave lesão na tíbia da perna direita na Copinha de 2019, que o afastou da temporada. O jovem nunca atuou como profissional do clube.



Na semana passada, Fessin participou de um treino com o restante do elenco corintiano. Porém, fora dos planos do técnico Vagner Mancini, ele não integra trabalhos coletivos ou táticos.

#corinthians #timao #alvinegro #elenco #diretoria #negociacoes


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









3426 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sacanagem o que estão fazendo com o Fessin...

Diante de toda situação do Corinthians eu daria uma chance ao fessim, ele é bom jogador, mas infelizmente a grave lesão tirou dele a sequência boa que estava tendo copa São Paulo. Merec8a uma chance como todos os outros.

Diante de toda situação do Corinthians

Atitude de time pobre. Foda!

Edynaldo Leite     

Só uma pergunta, quem em Sã consciência vai sondar esses pés de ratos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade