6/4/2021 09:30

Com contrato até junho, trio tem futuro incerto no Corinthians

Otero, Cazares e Jemerson têm vínculo assinado até o dia 30 de junho e ainda não tiveram renovação oficializada. Camisa 10 tem a situação mais encaminhada, outros dois aguardam

Com contrato até junho, trio tem futuro incerto no Corinthians
A temporada 2021 já começou, apesar da pausa por conta do agravamento da pandemia de coronavírus, e o Corinthians segue fazendo os ajustes em seu elenco. Com algumas saídas e permanências já oficializadas, alguns tópicos ainda estão sem definição, sendo que o principal deles é a renovação de contrato do trio Cazares, Jemerson e Otero, cujo vínculo termina em junho.



A menos de três meses do encerramento do contrato com o Timão, nenhum dos membros do trio teve sua permanência oficializada até o momento, embora conversas já existam. Todos já podem assinar com outros clubes, mas primeiramente ouvirão a proposta corintiana conforme combinado na chegada deles ao Parque São Jorge, no segundo semestre de 2020.


Quem tem a permanência mais próxima de ser definida é Cazares, aquele que mais fez sucesso com a torcida e mais trouxe resultados em campo, apesar dos constantes problemas físicas. Nos bastidores do clube, já há quem diga que o acerto entre as partes ainda não aconteceu por conta de detalhes burocráticos. Outros, porém, adotam a cautela e preferem não adiantar o acordo.


Jemerson, por outro lado, tem a situação mais complicada. Os valores envolvidos são maiores do que os outros, ao mesmo tempo em que deixá-lo ir embora se tornaria um prejuízo e ainda reforçaria um rival do Brasileirão praticamente de graça, uma vez que o Atlético-MG se interessa pelo zagueiro. Embora o interesse em renovar exista, ambas as partes já negaram conversas neste momento e o desfecho deve ficar para perto do término do contrato.


Já Otero ainda divide opiniões tanto internamente quanto na torcida por conta do desempenho oscilante dentro de campo, mas há também o interesse de ambas as partes em renovar e as conversas já se iniciaram. Contra o Retrô-PE, pela Copa do Brasil, ele marcou seu primeiro gol de falta pelo Corinthians, fazendo jus a sua principal característica. Assim como Jemerson, a definição deve ficar para perto do dia 30 de junho, quando termina se vínculo.



Uma fator em comum entre os jogadores do trio é que o Corinthians não fará loucuras para manter um ou outro. As renovações somente irão acontecer dentro dos limites orçamentários do clube, que busca reduzir ao menos 20% das despesas em cada setor, principalmente no futebol. A prioridade é manter a política de austeridade, mesmo que isso signifique a saída de um deles.

#corinthians #timao #alvinegro #otero #cazares #jemerson


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









4014 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Os 3 caiam fora enquanto é cedo, não manche seus currículos com um rebaixamento

concordo plenamente com Clebão. Cazares é bom jogador mas é cachaceiro irrecuperável, Otero eu esperava mais,nem o forte dele que é a bola parada não está funcionando ,só este golzinho contra o Retro é muito pouco,e por fim o Jemerson é muito caro,principalmente tendo Bruno Mendes que é muito melhor

Clebão LHP     

Se querem msm economizar c salários e aquisições de jogadores caros, comecem não renovando c esses 3 e depois vê se consegue dá um fim no Jô é no Luan tbm aí fica bom!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade