O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teve a sua conta no Instagram hackeada no começo da tarde de hoje (14). A invasão rendeu a postagem de um vídeo do Palmeiras. A publicação ficou 32 minutos no ar e foi deletada por volta das 12h30.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que a conta no Instagram de seu presidente, Andrés Sanchez, foi hackeada. O clube já notificou os canais competentes e aguarda a resolução do problema", disse o clube em nota.
O vídeo postado trazia imagens de uma comemoração de gol do Palmeiras, com a legenda "É hoje!". A imagem mostrava Felipe Melo na celebração, ao lado do volante Bruno Henrique.
A conta de Andrés soma 79 mil seguidores. "Foi presidente do Sport Club Corinthians Paulista de 2007 a 2011 e diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol de 2011 a 2012", diz a biografia.
A última postagem feita na conta do mandatário corintiano tinha sido feita em fevereiro de 2018, quando ele venceu a eleição presidencial no clube para um mandato de três anos.
Corinthians, Andrés Sanchez, Instagram, Hacker