9/12/2019 11:02

Tiago Nunes tem carta branca para dispensar jogadores no Corinthians

O novo técnico assue em janeiro porém o planejamento já esta em pauta, novo comandante deve chegar a São Paulo hoje para definir alguns nomes

Andrés Sanchez disse que a permanência ou não de jogadores será decidida pelo novo técnico Thiago Nunes, carta branca ou transferência de responsabilidade? Fato é que o novo comandante é que vai decidir quem fica e quem vai embora, alguns dias atras saiu uma suposta lista que Jadson, Sornoza, Urso, Clayson, e outros mais , já estavam de saída, um vídeo mostra a insatisfação do Clayson, não sabemos se nesse jogo contra o Ceará o jogador já sabia que não permaneceria ou algo do tipo, veja o vídeo:



LEIA TAMBÉM: Libertadores 2020: 42 clubes já estão classificados




O dirigente reconheceu que o clube não fez boas escolhas nas contratações para esta temporada. “Montamos um novo grupo esse ano e alguns demoraram para jogar no Corinthians, para se entrosar. Obviamente neste novo ano temos que contratar menos, com mais qualidade, para evitar o que aconteceu este ano. Sabemos o que Tiago quer e vamos tentar fazer tudo o que ele pediu”, prosseguiu.

“Se a gente contratar o que está pensando, alguns jogadores de fato irão sair. Agora é trabalhar, se possível até antes do ano novo, para fechar tudo o que ele pediu e fazer o grupo mais forte possível para o ano que vem”, completou Andrés Sanchez.

O jogador Junior Urso também estaria em uma lista dos jogadores que não ficariam no time, porém esse caso é diferente, o jogador quer ficar e o Corinthians quer que ele fique, seria mais uma questão financeira, já que o Corinthians acredita que deve chegar uma proposta do mercado chinês para o volante nos próximos dias.



“Minha ideia é ficar e permanecer no Corinthians. Terminamos a temporada com a vaga na Libertadores, que era o mínimo. Agora é descansar e em 2020 dar mais alegria ao torcedor, que faltou esse ano”, disse.

























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, urso, carta branca, tiago,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



5439 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Urso embernou!!!

Dispensa clayson jadson Danilo avelar júnior urso Vagner love

Maurelio Veiga     

Concordo tem várias posição tem que mudar

Deixa o Gil , Pedrinho e Fagner , o resto vaza.

João R. Raulino     

A metade desse time tem q vasar ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota