Romarinho no Corinthians está distante O Corinthians se reapresenta no sábado (28) de olho na sequência do Brasileirão Betano, que teve uma pausa por causa do Mundial de Clubes. O próximo jogo do Timão acontece apenas no dia 13 de julho contra o Bragantino.
Nos bastidores, o Clube Paulista passa por dificuldades financeiras e tenta um acordo para quitar a dívida com Memphis Depay. O jogador ameaçou não se reapresentar com o elenco se o valor de R$ 6,1 milhão não for pago. Por outro lado, o Alvinegro busca reforços no mercado da bola e Romarinho gostaria de voltar ao Timão. O atacante está sem clube, mas um acordo com o Timão está distante de acontecer. A informação é de Jorge Nicola.
O que aconteceu nos bastidores? Segundo apurou Jorge Nicola, Fabinho Soldado é contra o retorno do atacante de 34 anos. O diretor de futebol tem dúvidas se o jogador consegue atuar em alto nível e, além disso, tem o discurso de não contratar atletas que já fizeram história no Clube Paulista. “Diretor executivo olha com desconfiança para capacidade física do atacante. Fabinho sempre que perguntado adota discurso que é contrário ao retorno de jogadores que já fizeram sucesso com a camisa do Corinthians”, disse o jornalista no YouTube.

Ídolo da Fiel foi ‘recusado’ em rival Romarinho foi campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012 e marcou o gol de empate no primeiro jogo da final contra o Boca Juniors. Ele estava desde 2014 no exterior e o seu último clube foi o Al-Rayyan, do Catar. ”O medalhão de 34 anos avalia retorno ao Brasil e foi especulado no Santos, mas o Peixe descartou a contratação. Com as portas fechadas no Timão, o experiente jogador segue com futuro indefinido.
