13/11/2019 19:50

Corinthians busca impedir venda de ingressos após distribuição gratuita

Corinthians busca impedir venda de ingressos após distribuição gratuita
A torcida do Corinthians esgotou a venda de ingressos colocados à disposição para a final do Campeonato Paulista Feminino na Arena nesta quarta-feira. Em menos de cinco horas, os 36,8 mil bilhetes esgotaram.



LEIA TAMBÉM: [VOCÊ REFORMULA] Quem deve dizer adeus ao Corinthians em 2020?

Hoje, o clube emitiu uma nota oficial reforçando o fim da distribuição e pediu para que os torcedores não comprem de cambistas, a fim de coibir a prática criminosa.

"O Sport Club Corinthians Paulista lamenta informar que parte dos ingressos, distribuídos gratuitamente conforme regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF) nessa quarta-feira (13/11), destinados ao segundo jogo da Final do Campeonato Paulista, que acontecerá nesse sábado (16/11), estão sendo indevidamente comercializados por cambistas. O Timão pede à Fiel que não compre nenhum ingresso para a partida, visando coibir a prática criminosa".



As jogadoras do Corinthians enfrentarão o São Paulo no sábado (16), às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Corinthians, Futebol Feminino, Paulistão, Ingressos, Arena Corinthians


VEJA TAMBÉM
- PREPARAÇÃO INTENSA! Corinthians realiza treino setorial focado em aspectos táticos
- LEMBRA DELE? Alessandro anuncia segunda aposentadoria no futebol
- Carlos Vinícius topa reduzir pedida e Corinthians avalia contratação









2868 visitas - Fonte: UOL Esporte

Dorival Jr. comanda treino do Corinthians no fim de semana
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:56
00:56
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade