Tite ‘retorna’ ao Corinthians em tarde especial Na tarde deste sábado (5), Tite esteve à frente da equipe veterana do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Boca Legends, no Pacaembu, em um confronto que reuniu jogadores que participaram da final da Libertadores de 2012. Tite, ex-técnico do Corinthians, demonstrou total seriedade, permanecendo de pé durante os dois tempos, com os braços cruzados e expressão fechada, como se estivesse dirigindo uma decisão de Libertadores. Ao lado do campo, o técnico explicou que seu comportamento foi uma forma de respeitar e honrar o legado da equipe, enfatizando a importância da competitividade que sempre foi marca do time.
Além da sua presença em si, outro fator fez com que Tite chamasse a atenção de todos durante o jogo festivo. Antes da bola rolar no Pacaembu, o técnico se demonstrou claramente emocionado, e deu até para notar algumas lágrimas do ex-comandante alvinegro.
Após o apito final, a torcida corintiana entoou o nome de Tite nas arquibancadas do Pacaembu, demonstrando todo o carinho e respeito ao treinador. Portanto, o afeto da Fiel no reencontro surpreendeu o comandante, que se mostrou emocionado com a recepção calorosa da torcida.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque