19/8/2019 19:49

Demissão de Diniz faz Carille alertar elenco do Corinthians sobre mudanças no Fluminense

Treinador avisou jogadores pela manhã sobre saída do colega: "Não sabemos o que esperar"

O elenco do Corinthians foi avisado pelo técnico Fábio Carille sobre a demissão de Fernando Diniz na manhã desta segunda-feira, pouco depois do treino no CT Joaquim Grava.



O treinador do Timão alertou seus comandados sobre possíveis mudanças na equipe carioca para o jogo desta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena, em Itaquera, às 21h30. O jogo de volta acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro.

– Difícil saber o que pode influenciar. Futebol é dinâmico. Sabíamos que pelo resultado, tudo era possível. O Fábio nos comunicou ali já após o treino para que a gente se conscientizasse que o jogo poderia ter alguma mudança daquilo que eles estavam preparando. E assim, agora é tentar se preparar da melhor forma possível, porque a gente não sabe quem pode assumir, o que vamos enfrentar, o que pode mudar... Vamos nos preparar para fazer um grande jogo tecnicamente e mentalmente para levar vantagem ao Rio – disse Fagner, ao GloboEsporte.com.

Júnior Urso também estava no grupo que foi comunicado pelo técnico sobre a demissão. O volante sabe que a saída de Diniz pode motivar jogadores que estavam com pouco espaço no Fluminense.

– Eu acho que, se influenciar, é para nós termos atenção. Após uma demissão, troca de comando, jogadores querem mostrar para o novo chefe qualidade. Dá um ânimo a mais para que eles possam trabalhar, quando não estão recebendo chance. Quem chega, vai querer colocar sua cara. Vai ser um jogo difícil para o Corinthians. Estilo de jogo muito diferente. Se a gente conseguir repetir o que temos feito, é difícil a gente perder aqui dentro – ponderou Urso.

Já Pedrinho não participou da conversa, mas soube nos vestiários do CT que o próximo rival do Timão havia acabado de trocar de técnico.



– Acho que até foi em um grupo que ele falou, deu essa notícia. Não estava. Fiquei sabendo no vestiário. Sabíamos que seria um jogo difícil. Diniz tem seu estilo diferente. Com a demissão dele, não sabemos como eles virão – completou Pedrinho.

Corinthians, Fluminense, Timão, Sul-Americana



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

5850 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias