14/8/2019 08:16

Del Valle elimina Independiente e será rival de Corinthians ou Fluminense nas semifinais

Time equatoriano vence em casa e aguarda duelo de brasileiros

Na noite desta terça-feira, o Independiente foi ao Equador e acabou eliminado pelo Independiente Del Valle com a derrota por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da vantagem construída pela equipe argentina com o placar de 2 a 1 no jogo de ida, o gol marcado pelos equatorianos fora de casa que fez a diferença e valeu a vaga ao Del Valle, que enfrentará o vencedor de Corinthians e Fluminense na semifinal.


Em jogo realizado no Estádio Olímpico Atahualpa, faltando pouco mais de 15 minutos para o final do segundo tempo, Dani Nieto apareceu livre de marcação na pequena área para balançar as redes e selar a classificação do time do Equador.

Logo nos primeiros minutos de jogo, o time argentino começou impondo seu ritmo, mas desperdiçou duas chances de abrir o marcador. Com menor volume de jogo, o Del Valle apenas incomodava o goleiro adversário nas bolas paradas. No final do primeiro tempo, o time da casa quase tirou o zero do placar em uma cobrança de escanteio que parou nas mãos de Campana.


Na volta do vestiário, o time anfitrião adotou uma postura mais ofensiva e foi responsável pela maioria das ações. Aos 33 minutos de jogo, Jhon Sánchez fez bela jogada individual pela esquerda, invadiu a grande área e achou Dani Nieto, que finalizou de perna de esquerda para as redes. O Independiente ainda tentou a classificação no apagar das luzes, porém o goleiro Jorge Pinos garantiu a vantagem do Del Valle e a passagem para as semifinais.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

855 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Temos q arrebentar o q viesse, mas se não for argentino melhor ainda

Anilton Elias     

Primeiro vamos atropelar os bambi carioca depois passar pelo Del Valle de uva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias