9/3/2019 08:18

Sem evolução no negócio, Corinthians promete seguir na luta por Arana

Sem evolução no negócio, Corinthians promete seguir na luta por Arana
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A esperança entre corintianos pela aquisição de Guilherme Arana se renovou com a ida do diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, à Sevilla. Na prática, porém, a viagem não mudou o cenário das negociações.



O clube espanhol não deu qualquer sinalização oficial ao Corinthians nessa sexta-feira e desanimou aqueles que participam das tratativas. Apesar disso, o clube brasileiro segue com esperança em conseguir convencer os espanhóis. Não houve desistência.

É provável que Duílio regresse ao Brasil nesse fim de semana, mas nem mesmo o fim da excursão do cartola deve colocar um ponto final na novela que se transformou a busca pelo lateral esquerdo.

A volta do presidente Andrés Sanchez às atividades, algo que pode acontecer na semana que vem, tem relação direta com a esperança alvinegra nos bastidores.

No encontro de quarta-feira, o Corinthians tomou ciência de que precisará apresentar melhorias em sua proposta, se quiser de fato tirar Guilherme Arana da Europa. Junto ao intermediário, que também é representante da empresa que gerencia a carreira do jogador de 21 anos, o Timão tenta encontrar uma solução.

Por enquanto, tudo que foi apresentado ou sondado pelo Corinthians teve uma resposta negativa. A forma de pagamento continua sendo o principal entrave. O Sevilla faz questão de uma entrada à vista para liberar o atleta.



Os únicos pontos de consenso até aqui são: Arana quer voltar, o valor total da operação seria de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) e o eventual novo vínculo teria validade de cinco anos.

Sem o otimismo de outrora, o Corinthians não joga a toalha e ainda sonha com Guilherme Arana. A situação, no entanto, não é nada fácil e não seria uma surpresa uma nova frustração acontecer, depois do insucesso em janeiro.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









4881 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Peguem o Adriano que pôs o mesmo clube que o love jogou no pau, ele tambem já ganhou, vem de graça e é craque!

Qualquer um dos laterais que indiquei pode quebrar o galho. Agora, o que falta mesmo é um meia de criação, um 10 de verdade, no estilo do Thiago Neves, Diego, D''alessandro, etc Caso contrário pode até trazer o Cristiano Ronaldo que não vai receber bola alguma para marcar. O recem contratado Roger é bom jogador mas não tem esse perfil.

Tem que desistir. O Avelar está evoluindo nas mãos do Carille, inclusive até andou fazendo gols importantes. O Carlos tem um futuro promissor, sem falar do Guilherme Romão um baita lateral com o perfil do Wlademir,e ainda os lat. da base Caetano e Lucas Pitton...

Tem que desistir o Renato ex-Santos já fez a cabeça do Sevilha para não negociar com o timão, mas vai ser amaldiçoado pois praga de corinthiano pega.

Kel Fonseca     

Para de ficar iludindo o torcedor, Corinthians não tem dinheiro pra comprar porra...O pessoal do Sevilla não é bobo pra parcelar em qp vezes.

Robson Santos     

Estes putos ñ sabe negociar entao deixa esta porra e para d tanto blá.blá porra ja deu caralhoo

Frank Oliveira     

Deixa esse cara pra lá e contrata um outro lateral mais barato,esse papo ja encheu o saco....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade