25/2/2019 10:12

Boselli: 'Corinthians não me paga para ser titular, me paga para ajudar'

Centroavante argentino admite chateação por não jogar com a frequência deseja no Timão, mas rechaça 'cara feia' e comemora boa fase de Gustagol: 'Juntos, podemos dar trabalho'

Boselli: 'Corinthians não me paga para ser titular, me paga para ajudar'
Mauro Boselli fez no último domingo seu sexto jogo com a camisa do Corinthians. Feliz por marcar o primeiro gol em 2019, admitiu a chateação por não jogar com tanta frequência no Timão. Mesmo assim, rechaçou ficar de cara feia e fez questão de ressaltar a boa fase de seu concorrente direto por vaga no time, Gustagol.



- Se perguntasse a qualquer jogador que não joga, obviamente ele não está contente. O problema seria estar contente estando fora. Mas uma coisa é estar triste e outra é não apoiar meus companheiros. Estou aqui para somar sempre. O Corinthians não me paga para ser titular, me paga para estar entre os atacantes e jogar quando o técnico quiser - disse, e seguiu:



- Tenho que tentar marcar gols, ajudar a equipe quando puder e o técnico vai decidir (quem joga). Qualquer jogador que não é titular, não está contente. Não conheço quem fica feliz no banco. É o futebol. Tenho que me doar. Em três, cinco, vinte minutos ou o que seja, preciso deixar tudo por essa camiseta, que é muito grande.

Contra o Botafogo, o centroavante balançou as redes após assistência de Gustavo, cujos números empolgam bastante em 2019: oito gols e duas assistências. Sem ciúmes, Boselli fez questão de enaltecer o companheiro e lembrar que juntos podem dar mais trabalho aos marcadores.

- Ele está em um nível muito bom. Quando um atacante tem a chance, tem que aproveitar o máximo. É importante para a equipe que ele esteja bem. Graças a Deus ele conseguiu me dar uma assistência. Mostra a boa relação que temos. É um garoto muito humilde, muito do bem. É um dos que melhor me dou dentro do grupo. O agradeci porque foi um ótima assistência, que serviu para que a equipe ganhar. Fico feliz pelo momento dele também - ponderou, e finalizou:

- Para um jogador, é sempre importante fazer gols. Hoje está jogando o Gustavo, mas podemos jogar juntos. Demonstramos em duas ou três partidas que quando estamos juntos em campo, é complicado para a defesa adversária, que tem que marcar dois atacantes, como quando joga o Love. O Corinthians pode ficar tranquilo, porque tem três atacantes de boa capacidade.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Racing, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1.



Corinthians, Timão, Boselli


VEJA TAMBÉM
- UMA JOIA! Corinthians renova contrato de jovem destaque e estipula multa milionária!
- GRANDE HISTÓRIA! Ídolo de rival elogia trajetória de Cássio no Corinthians
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco









4110 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isso ai boselli parabéns um time campeão se faz de grandes profissionais como vc

Valmir Caua     

acho bacana por ele Boselli pensar dessa forma que o Corinthians paga o mesmo para ajudar mais não para ser titular esse gesto do Boselli só mostra o quanto ele é humilde para reconhecer a fase do Gustavo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade