3/1/2019 10:12

Jornal da Turquia crava compra de Vagner Love pelo Corinthians

Segundo informações do jornal turco Fanatik nesta quinta-feira, o Corinthians acertou a compra de Vagner Love para reforçar seu setor ofensivo. De acordo com a publicação, o Timão desembolsou três milhões de euros (cerca de 12,9 milhões de reais) para contratar o centroavante do Besiktas.



LEIA TAMBÉM:: [ENQUETE] Caso Boselli chegue no Timão,Roger ainda terá espaço na equipe?

Trabalhando de maneira intensa no objetivo de contratar um atacante para, enfim, suprir a ausência de Jô, o Timão já tem negociação avançada para concretizar a chegada do argentino Mauro Boselli, do Léon-MEX.

No entanto, devido à pouca utilização de Vagner Love no Besiktas, o Corinthians vê uma oportunidade de mercado no camisa 9 e também tem o atacante na mira.

Em 2015, Vagner Love foi peça fundamental no esquema tático implementado por Tite e ajudou o Timão a conquistar o Campeonato Brasileiro daquele ano, marcando, inclusive, o gol do título corintiano.



O Fanatik também citou o Flamengo como clube que tentou a contratação do atacante brasileiro.











Corinthians,Vagner Love,Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

51516 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Chambinho Mc     

Nao podemos esquecer que tem o Gustagol, acho que o carile tem que dar uma oportunidade pra ele poder mostrar o futebol, ele foi fundamental na conquista do titulo do Fortaleza na série B

Thiago Geronimo     

Galera teremos um ano inteiro pela frente vcs acham mesmo que apenas 2 atacante vai dar conta de Paulista, copa do Brasil, Sul Americana e Brasileirão? E em relação a Vagner Love, vcs tem que acompanhar mais a carreira dele, pesquisem sobre às antigas temporadas que ele fez deoois de sair do Corinthians? O cara ta vivendo uma fase ótima por mais que seja na Turquia. Vagner Love e Boselli 9 e 99 sem contar que o Corinthians já investiu muito mais do que 12 milhões em dois três jogadores que nem estão no clube.

Luan esta bichado assim como ganso. Guilherme. Se não estivesse teria mercado para fora .E um bom jogador mas tem problemas de lesões.

Edson Lilão     

Bom jogador, Corinthians precisa d um elenco n so de um time...

Porra o cara já tem 35 anos e vão pagar esse valor alto por ele? Deveriam investir no Luan do galo q é bem mais novo e tem a cara de jogador do Corinthians, a diretoria tem hora que queima dinheiro q já está escasso no clube p contratações!!!

Ricardo Junior     

Pelo amor de Deus! Traz o Luan que é o mesmo valor tem muito mais futebol que esse cara! Vagner Love deu muita sorte na sua passagem ao Corinthians, mas ele é ruim de bola demais! Gastas um absurdo desse é inaceitável!

Carlinhos Braw     

Se Boselli chegar nem precisa dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias